RECLAMAÇÃO NÃO PAGA CONTA

Fany

É, eu sei que reclamar de problemas é muito natural, eu reclamo, você, sua mãe, seus amigos, todo mundo, sem exceção, duvido que tenha algum santo que não reclame em meio a um problema que tira seu sono e te dá uma dor de cabeça que nem aspirina resolve.

Eu juro que tento só agradecer, levantar a cabeça, não sofrer, esquecer. Mas pelo menos comigo, é o que costumo a falar para meus amigos, na teoria eu sei de tudo que preciso para ser mais feliz, ter uma vida melhor, emagrecer, enfim, tudo que seja bom, na teoria é mamão com açúcar, agora na prática, é muito difícil de eu conseguir realmente, talvez porque na teoria parece ser bem mais prático e fácil, ou porque na prática nossa cabeça nos faz pensar que não conseguirmos, talvez seja por isso que pareça difícil, pensar tão negativo sempre, pensar que um momento ruim nunca vai acabar.

Melhor acreditar que para cada problema há uma solução, e pensar assim me conforta muito, é aquela coisa, Deus não dá um fardo que não podemos suportar, então é só você ir em busca de solução, porque claro, do céu só cai chuva né meu amor, está com dificuldades financeiras?

Venda roupas e coisas que não usa mais, faça e venda doces.

Descobriu que o boy te trai?

Que bom, poderia ser pior, você poderia estar sendo traída e não saber, e se não casou, imagina casar com ele e depois descobrir isso com dois filhos e um cachorro, e eu tenho certeza que no momento certo aparecerá alguém que vai te transbordar meu amor, então chora, fica na bad, assiste diário de uma paixão comendo brigadeiro, mas no dia seguinte chega tá?

Agradeça pelo livramento.

Sou louca, eu sei, mas só agradeça, agradeça pelos problemas que aparecem no decorrer da sua vida, por mais impossível que pareça ser, só agradeça, pelo menos tente.

Um dia, quando você tiver conseguido tudo o que sempre quis sim você vai conseguir, e estiver realizada e super feliz, você irá perceber que sem as coisas ruins que te aconteceram, talvez hoje você não teria conseguido chegar até lá.

Todas as pessoas que passaram por nós marcaram nossas vidas, e nós marcamos as vidas delas, de forma positiva ou negativa, desde o seu primeiro namorado, até a pessoa que te vendeu um picolé no parque em um dia ensolarado, parece bobo e papo de bêbado, mas acredite, elas te ajudaram a ser quem você é e quem você se tornará.

Assim como os problemas resolvidos e não resolvidos, as dificuldades na vida nos fazem amadurecer, botar a cara no sol e ir atrás de soluções, nos tiram da zona de conforto, nos fazem crescer e nos tornar pessoas melhores.

É, as vezes não, mas aí depende de você, das suas escolhas, é como aprendemos desde criança, temos caminhos a seguir, e somos nós que escolhemos qual ou quais caminhos queremos trilhar, ou seja, entre a realização de todos seus sonhos e metas só está você, depende de você correr atrás e conseguir, ou não.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Fany
Fotografa que é apaixonada pela arte e pela mente humana. Pisciana, sonhadora que facilmente se encanta com as coisas mais simples. Ama café, seriados e filmes.

COMENTÁRIOS