A receita perfeita para ser feliz no amor:

Gabi Barboza

Seu objetivo é conseguir um amor, moça? Eu consegui, menina!

E vim contar a receita que eu usei! Mas olha, a coisa é séria. Não pode ficar por aí, contando aos quatro ventos. Poucas pessoas conseguem.
Já viu muitas mulheres morrerem solteiras? Ou viverem em casamentos de fachada? Essa receita que vou ensinar é tão boa. Mas tão boa que além de conseguir casamento ele será algo que fará mais bem que mal.

Esqueça todas aquelas listas que estão salvas em seus favoritos. Aquelas do tipo “8 atitudes para conseguir um relacionamento sério”. Ou “5 orações para atrair o marido dos sonhos”. Ah, tem também “4 banhos poderosos para conseguir o homem dos sonhos”. Delete tudo isso, menina!

Eu hoje venho te ensinar a receita mais poderosa da sua vida. Vai conseguir um amor e tudo mais que desejar. É casamento sério? É homem decente? É relacionamento estável?

Minha receita poderosa te dará tudo isso. Mas não pode sair por aí falando aos quatro ventos. Tem que guardar à sete chaves. Afinal, é algo que só mulheres fortes conseguem fazer.

Vamos à receita:
– Vá para o chuveiro, tome aquele famoso “banho de sábado”;

– Vá para a estética – fique linda pra você;

– Vista a sua melhor roupa;

– Saia de casa, linda, bela e poderosa;

– Dê fora em todos os caras que vierem até você na balada! – E não se sinta mal por isso. Por favor!!!

– Se desprenda de todas as lembranças dos “amores” passados;

– Aprenda a ser feliz com a própria companhia;

– Não dependa de ter um “amor” do lado para ser feliz.

Pronto! Você aprendeu a se amar. A se valorizar. A ser linda para você. Aprendemos erroneamente ao longo da nossa jornada que “precisamos nos casar para ser feliz”.

Claro que não! A melhor receita para conseguir casamento é essa: amor próprio. É ele que vai te impedir de entrar em qualquer namoro para “não ficar sozinha”. É ele que vai te alertar quando estiver em um relacionamento abusivo.

O amor próprio deve estar em seu caminho. Ele te livra de caras que só querem se aproveitar. Te livra de casamentos feitos às pressas. Te afasta de homens que só querem prazer.

Foi essa a receita que eu usei!
Aprendi a me amar. A me valorizar. A pensar primeiro em mim. Estou há 6 anos com um homem que me ama apesar dos meus defeitos. E ouvi do ex “você vai achar alguém que não fique com você nem duas semanas”.

É… Eu vivi um relacionamento abusivo. Felizmente, percebi que era furada e pulei fora. Mas porque eu tinha amor próprio. Aprendi a me colocar em primeiro lugar.

Quer conseguir casamento e ser feliz? Aprenda a se amar! Quando aprender a se valorizar, gostar da sua própria companhia, vai notar a diferença. Você não precisa de um casamento.

Precisa aprender a ser feliz sozinha. Então se tiver um casamento ou não, será consequência. E você não será dependente disso para sorrir. Casamento é bom, mas só se for de verdade, onde ambos se respeitam.

Quando você sai louca atrás de conseguir casamento acaba casando com qualquer um. A festa, o vestido, as fotos. É tudo lindo. Só que mais lindo ainda, serão os dias ao lado de quem te valoriza!

E isso, não são todas as mulheres que tem. Infelizmente, muitas se unem a alguém por carência. Por medo de ficar sozinhas. Por grana. É triste o resultado disso!

Por isso, trate de usar logo a receita que ensinei, menina!

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Gabi Barboza
É graduanda em Psicologia, tem 32 anos. Como o que faz o mundo dela girar, são as pessoas, trabalha com Recursos Humanos. É mineira, bem casada com um Gaúcho lindo. Mora em Porto Alegre desde 2012. Está sempre lendo e ama escrever. Se sente rica, por ter vários livros em uma estante que é o seu tesouro. Ama se engajar em causas sociais, crê que a única coisa que levamos desse mundo, é o que plantamos. E que as boas obras, são fundamentais.

COMENTÁRIOS