Eu quero viver no para sempre, e que ele dure tempo suficiente para me fazer feliz todos os dias, durante anos, minutos e segundos.

Wandy Luz
Young couple having a good time - Indoors

Se permita porque não há tempo que volte amor.

A eternidade da simplicidade que apareceu em um sorriso, um toque, um beijo, um abraço, uma despedida, uma chegada.

Quantos para sempres nos embriagam a ponto de não sabermos mais quem somos ou onde estamos? Quantos segundos se eternizam, e se tornam memórias distantes, que mesmo sem serem convidadas, volta e meia se fazem presentes?

O tempo e seus truques, sua mágica, seu malabarismo, sempre nos iludindo, nos fazendo acreditar que não há mais tempo, ou pior, que ainda temos todo tempo do mundo.

Eu quero viver no para sempre, e que ele dure tempo suficiente para me fazer feliz todos os dias, durante anos, minutos e segundos.

Eu quero acreditar na verdade, na bondade, no amor e na vida.

Quero acordar com a convicção de que existe sim a eternidade, e que ela pode durar o tempo que for, só quero ter a oportunidade de vivê-la, senti-la e que ela toque o mais íntimo da minha alma, e o mais profundo da minha essência.

Quanto tempo dura o para sempre ?

Às vezes, apenas um segundo.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

COMENTÁRIOS