Por Trás de Grandes Pessoas…

Aline Saramago

Por Trás de Grandes Pessoas…

1.Existem grandes parceiros.

Segundo teoria de Napoleon Hill, um dos escritores mais famosos da área de finanças, parceiros compatíveis enriquecem juntos.

Ocorre que a energia do amor é muito poderosa e pode ser redirecionada para aumentar a nossa criatividade, nosso entusiasmo e a persistência. E todos esses fatores estão ligados também a acumulação de riqueza.

Logo, na pesquisa, foi mostrado que um parceiro compatível e que o apoie é importante para o sucesso na carreira.

2.Existem modelos.

Steve Jobs baseou-se, para construir seus designs da Apple, em vários modelos já existentes (caligrafia, etc) para seus produtos fossem esteticamente melhores do que os já existentes.

Artistas costumam ter modelos, pessoas em quem se baseiam ou admiram o trabalho e se inspiram neles.

Nós também podemos modelar pessoas que admiramos. Podemos traduzir características delas para nosso contexto e personalidade, para assim, termos essa ajuda extra para alcançar nossos objetivos.

3.Há grandes sonhos.

Visualize-se alcançando os seus sonhos. Não importa o que seja, é muito poderosa essa ferramenta. Muitos esportistas a utilizam e comprovam com recordes, com o pódio e as medalhas.

Sonhe grande e veja-se realizando o que você quer. Ainda que pareça distante e irreal hoje, se alguém já alcançou algo parecido, porque você não poderia?

Inclusive há histórias de grandes empresários que alcançaram o sucesso do zero, começando apenas com os seus sonhos, como por exemplo, Walt Disney.

4.Há muita transpiração.

Dizem que criatividade é 99% transpiração e 1% inspiração. E isso, ao meu ver, se dá em tudo na vida. Podemos querer algo, mas se não formos atrás com 99% de vontade e força, talvez não seja possível. Se você acredita em suas ideias, coloque-as em ação. Você irá transpirar, mas se tornará grande no final de tudo.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS