Por que a lei da atração as vezes não funciona?

Resiliência Humana

Imagino que como eu, você já deve ter se perguntado inúmeras vezes porque a “lei da atração” às vezes da certo, e as às vezes não.

Tenho trocado alguns e-mails com o meu mentor, o líder espiritual e médico Deepak Chopra sobre o assunto e temos falado em “lei da intenção”.

Sempre fui fã da lei da atração e dos mistérios do nosso subconsciente, e o que vou compartilhar com vocês è obviamente uma teoria de tentativa e erro que eu mesma vivenciei nos anos porque me deparei muitas vezes com essa dúvida: “porque desta vez não deu certo?”

A lei maior que rege o universo é a lei do amor. Por muitas vezes nós tentamos atrair coisas que , por algum motivo , não vibram amor, ou então, coisas que a nossa alma não quer de verdade.

O nosso Ego tem desejos que são muitas vezes diferentes do desejo da alma.

A felicidade em minha opinião, vem do progresso, em especial do progresso do nosso espírito.

Por mais que sim, o universo permita que você consiga atrair tudo o que você consegue imaginar, muitas das vezes que a lei não funcionava para mim, olhando para trás, reparei que eram desejos do meu ego, e não do meu Eu superior.

Vou te dar um exemplo:

Você quer atrair uma vaga de emprego na empresa “x” por ser uma empresa bem renomada, e o salário é bom.

Esse pode por exemplo, ser um desejo do seu ego, e não do seu Eu superior que gostaria (por exemplo) de ser cantor.

Você não coloca AMOR o suficiente nesta intenção, o que faz que a vibração deste desejo não seja forte o suficiente.

Se analisarmos a fundo, as nossas intenções, poderemos compreender melhor o porque não atraímos alguns de nossos desejos.

Existem sem duvidas outros fatores possíveis, como, você não aplicar a lei com tanta intensidade (visualizando, escrevendo) ou então, porque você não está pronto para receber o que pede.

De qualquer modo, eu, quando passei a analisar minhas intenções antes de usar a lei, comecei a ter mais desejos realizados.

Um excelente método para você entender de verdade os seus desejos profundos é ficando em silêncio, meditando, e observando a reação do seu corpo ao imaginar aquele desejo se realizando. È o amor ou o ego que vibra?

Antes de você sair “pedindo” coisas para o universo, que tal perguntar o que o universo quer de você?

Compreender os desejos da alma, e realizá-los usando o poder do subconsciente, é o que chamo de poder verdadeiro.

VIAAna Stier
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia


COMENTÁRIOS