Para o dia nascer feliz…

Resiliência Humana

É, a vida não está fácil para ninguém, com tanta correria, dificuldades e notícias ruins, difícil manter o astral elevado. Mas é nessas horas que precisamos sair da multidão e nos esforçarmos para melhorar. Cada um fazendo seu esforço, deixando o desânimo de lado e elevando o astral, colabora para que o mundo vá melhorando. Bora ser feliz!!!

1. Nascendo um novo dia

Ainda com sono, levantar e enfrentar o dia, pode não parecer animador. Mas podemos mudar isso. Uma oração de agradecimento ao levantar pode ajudar muito. Imagine-se envolta por uma luz bem forte e sinta a certeza de que ela te acompanhará o dia todo, te protegendo e te orientando. Você não está sozinha.

2. Garantindo boas energias

Para manter a energia em alta, alimente-se bem depois de tantas horas em jejum. Sucos feitos na hora, frutas frescas e sementes como linhaça, granola e chia, garantem que o organismo se reabasteça de forma equilibrada. Tapioca ou pães e torradas integrais dão energia e completam seu café da manhã. Não se esqueça de fazer um pequeno lanche saudável a cada 3 horas, pode ser uma fruta, um suco natural, barrinha de cereal, etc…

3. Levantando o astral

Hora de se arrumar, escolha uma roupa com a qual se sinta bonita, arrume o cabelo, coloque brincos, pulseiras, anéis, tudo que ajude a se lembrar de quão bonita você é. Não se esqueça da maquiagem, sem exageros, ela dá uma melhorada no astral. Assim além de você se sentir mais segura, vai atrair olhares e elogios, o que reforçará as boas energias no seu dia.

4. Focando no positivo

Coloque um sorriso no rosto, lembre de momentos felizes e alegres, mentalize seus desejos. Foque no que é bom, faça o seu melhor, espalhe o bem. Afaste-se de pessoas que te contaminam com energias pesadas ou maledicências. Escolha companhias boas e leves. Não assuma, como seus, os problemas dos outros, ajude na medida do possível. Reserve pelo menos 1 hora do seu dia para atividades que te dê prazer, pode ser café com amigos, cantar, correr, dançar, não importa, mas se entregue totalmente ao momento. Uma postura otimista e alegre atrai ótimas vibrações.

5. Encerrando o seu dia

De volta ao lar, deixe os problemas antes de entrar em casa. Seu lar deve ser seu santuário e como tal, resguardado de energias inferiores. Coloque sua energia na sua família, desfrutando das poucas horas de convivência com muito amor. Não se esqueça de fazer uma oração agradecendo pelo seu dia.

O seu dia foi melhor? Enfrentou as dificuldades com mais disposição? Transforme essas dicas em hábito e tudo se tornará mais leve e fácil.

FONTENa casa da Ana
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS