Obrigada Pai. Obrigada por me fortalecer, por me acalentar em todos os momentos…

Sil Guidorizzi

Obrigada, Pai…por me acalentar em todos os momentos…
Vida é energia. Quando paramos de viver, estagnamos. E quando estagnamos não produzimos, não amamos, não sentimos como devemos.

Somos uma manivela e precisamos girar a vida, precisamos distribuir alimento espiritual para nossa alma e cuidar melhor de nossa essência todos os dias.

Não podemos ficar somente olhando pela fresta. Precisamos respirar fundo, e abrir a janela sem medo. O que observarmos lá fora será o que estará brotando de nossos sentimentos.

Somos seres profundos quando queremos saber mais de nós mesmos. Quando sentimos que é necessário resgatar coisas deixadas ou amornadas no fundo do baú da alma.

Eu sei que muitas vezes nos dá vontade de ficarmos encolhidos em nosso canto esquecido dos problemas, das pessoas que nos machucaram dos sentimentos misturados que ainda não se acomodaram direito no peito e que muitas vezes já deveríamos ter mandado pra longe.

Muitas vezes nos envolvemos demais com coisas que deveríamos deixar pra lá e que não é de nossa alçada resolver.

Não dá pra colocar uma carga extra em cada alicerce. Podemos ruir por conta de quem nos culpa o tempo todo e insiste em jogar mais peso sobre nós.

Tem muita gente com preguiça e sono de viver. Tem muita gente que não consegue enxergar alegria e esperança. Não consegue enxergar nada de bom!

Eu não… Hoje eu acordei e ao olhar pela janela da sacada vi um dia mais frio e um sol meio pálido. Mas logo imaginei onde poderia colocar cor ali.

Olhei e disse:

– Obrigada Pai. Obrigada por me fortalecer e me permitir novamente respirar esse ar de liberdade e força interior.
Por me acalentar em todos os momentos, por me tornar alguém especial diante de teu olhar. Tenho certeza que o que eu precisar você me auxiliará como sempre o fez.

Não posso me acomodar. Não posso esperar que as pessoas se movam por mim. Não posso culpar ninguém por estar onde estou.

Assim, agradeci.

Não vou dar brecha para que meus inimigos me ataquem, não vou permitir que invasores sem luz queiram prejudicar minha visão diante da vida.

Eu acho que é preciso abastecer o coração e deixar fluir o que Deus reservou a cada um.
Precisamos nos emocionar e fazer valer nossa existência tão breve e ao mesmo tempo tão bem cuidada por Deus.

Não podemos nos esquecer que o tempo é Dele e de mais ninguém…

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS