O que Capricorniana tem não é intuição. É um super poder!

Resiliência Humana

Tem gente que tem uma grande facilidade para perceber o que está acontecendo ao seu redor, mesmo que essas situações se mostrem apenas em entrelinhas e despercebidamente para tantas outras pessoas.

Isso se trata do sexto sentido de cada um, que é mais afinado e apurado para certas pessoas do que para outras. E os signos ajudam na hora de perceber essas sutilizas.


Cada signo tem um grau de sexto sentido e demonstra uma intuição maior ou menor. E o seu signo, tem um sexto sentido apurado ou não consegue perceber as pequenas coisas que acontecem?
Veja a seguir como o capricorniano manifesta este dom e o que você pode fazer para desenvolvê-lo.

CAPRICÓRNIO
Manifestação: clarividência. É o poder de ver o passado ou predizer o futuro, dependendo da situação e da habilidade sobrenatural de cada um.
Frase reveladora: “Está claro como quero que as coisas aconteçam”.

Perfil: precavido, inteligente e realista, Capricórnio tem habilidade para planejar e atingir objetivos. Só de pensar num projeto, por exemplo, consegue vislumbrar como será cada passo a ser dado. Esta facilidade em projetar o que deseja para o futuro favorece o seu sexto sentido, que é a clarividência. Com este dom, pode antever os passos a serem dados.

Aprimore: utilize a sua habilidade em se organizar, colocando ordem em metas e ideias, e perceberá melhor as impressões do seu sexto sentido.

Interferências: ser rígida demais consigo própria ou exigir disciplina demais, por um lado, ressaltará o seu lado racional, mas inibirá as suas emoções, campo em que o sexto sentido atua.


Controle: não permita que a ambição desmedida atrapalhe a sua clarividência. Querendo atingir os seus propósitos, poderá fechar os olhos para outras perspectivas, capazes de contribuir para a sua evolução.

Use-o a seu favor quando… precisar determinar metas para os seus empreendimentos profissionais ou pessoais. Procure ampliar a sua visão para eventualmente consertar o que poderá dar errado antes que aconteça.

Simpatia: luz para visão
Para que a sua clarividência não seja ofuscada pelos problemas do dia a dia, acenda uma vela verde sobre um pires e reze o Salmo 144, que ajuda a superar as dificuldades do dia a dia e ainda auxilia a tomar a decisão certa e acelerar a solução de um problema complicado. Quando a vela terminar de queimar, recolha os seus restos de cera e deite-os no lixo. Lave o pires e volte a utilizá-lo como de costume.

FONTEOrlando Moments
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS