O Poder e a Magia dos Salmos: conheça o significado oculto e os benefícios deste tipo de oração.

Resiliência Humana

Frequentemente recebo perguntas sobre o Poder dos Salmos e, mais frequentemente ainda, me perguntam se eu acredito neles.

E fiz este texto especial para responder: “Sim, eu acredito no Poder dos Salmos e os uso frequentemente!”.

Acredito também no Poder das Orações, das Afirmações, dos Mantras e no Poder de todo e qualquer recurso que coloque a Mente Humana a abrir conexão com uma Força Maior, estimulando a União entre o Céu e a Terra.


Porque eu uso diversos recursos?

Porque este é o momento da integração planetária. É o momento de Integrar o conhecimento antigo com o conhecimento novo. Integrar a sabedoria dos nossos antepassados com as descobertas mais recentes. Integrar ciência com espiritualidade. Integrar filosofias e crenças religiosas, sem preconceito e abrindo canais de comunicação entre todos os segmentos da nossa civilização.

O que são os Salmos?

Os Salmos, a meu ver, são uma espécie de Mantra, onde os sons de suas palavras são dotados de Poder.

Registrados no Antigo Testamento, foram escritos em sua maioria por Davi e Salomão, estão cheio de significados em suas “entrelinhas” e há até quem diga que os Salmos contém em si diversos Símbolos e Códigos Divinos e acessam diretamente o inconsciente de quem o lê, recita ou canta.

Os Salmos são orações ritmadas, uma espécie de Mantra, que deveriam ser verbalizados ou cantados, partindo do princípio de que os sons de suas palavras são dotados de Poder.

Porque os Salmos funcionam?

Os Salmos trazem muitos resultados positivos para diversas situações da existência humana e desde há muito tempo vem ajudando a Humanidade a solucionar problemas em todas áreas da vida.

Possuem uma característica bastante especial: eles são universais e rezar Salmos independe da crença religiosa. Há muitos e muitos relatos de Bênçãos e Milagres recebidos através deles.

Há uma magia contida nos Salmos e estudiosos da Cabala revelam que os Salmos foram elaborados com os valores numéricos de cada uma das 22 letras do Alfabeto Hebraico, dando a cada Salmo um significado oculto por trás de cada palavra e de cada frase.

Por este motivo, os Salmos são recursos de cura do corpo e da Alma, são também recursos de reorganização de toda existência, segundo os parâmetros da Perfeita Ordem Divina.

Em outras palavras, há Poder e Magia ocultos por trás de cada Salmo, quando cada qual traz objetivos e benefícios específicos, que envolvem a cura de todos e quaisquer males. Você pode ser usá-los de acordo com as suas necessidades.

Como os Salmos atuam?

Enquanto você recita ou canta os Salmos, cada palavra ativa uma Força Maior que movimenta e direciona as energias ao seu redor para a reorganização de toda a vida naquela direção.

Salmos e Afirmações de Luz

poder-magia-salmosEu uso os Salmos como Afirmações de Luz.
Um Salmo que eu gosto muito e uso praticamente todos os dias é o Salmo 23, que começa com: “O Senhor é meu Pastor e nada me faltará”.

Com o Salmo 23, especialmente repetindo inúmeras vezes a primeira frase, eu já recebi verdadeiros Milagres de Abundância na minha vida.

Mas essa historinha eu conto num próximo post, tá?

Para minha proteção e proteção da minha família, eu uso frequentemente o Salmo 91 e adoro unir Salmos com Invocações à Arcanjo Miguel, Afirmações e Decretos da Grande Fraternidade Branca.
O Livro dos Salmos, no Antigo Testamento, Salmos, você poderá encontrar Salmos para vícios, justiça, saúde, trabalho, depressão, medo, fobias, para pagar dívidas, harmonia conjugal, insônia, fertilidade (casal), filhos difíceis, encontrar casa própria, comida, água, proteger animais, afastar pessoas indesejáveis, para conter as forças da natureza, bebês prematuros, para alguém que abandonou o lar, para ir bem em provas e obter aprovação, para aplacar o ciúme, para vender algo urgente, para encontrar alguém, para proteção, para limpeza total, e etc…

Como usar os Salmos?
Para atingir seus objetivos, sugere-se que um mesmo Salmo seja recitado ou cantado por 3, 7 ou 21 dias seguidos, gerando uma Força indescritível na conquista dos seus benefícios.

Os Salmos e seus Benefícios:
Termino esse texto com uma lista de Salmos e seus respectivos benefícios, porém ela é apenas um caminho, uma direção. Essa lista certamente não está mostrando a beleza integral e os complexos significados vibracionais de cada um dos Salmos. Sugiro que, além de basear-se nessa lista, você dê uma olhada nos Salmos, deixe seu Coração te guiar e escolha o melhor deles – aquele que te faça mais sentido, para você neste seu momento de existência.
Desejo que Milagres se manifestem na sua vida!

FONTEKarynete Consultoria Exotérica
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia


COMENTÁRIOS