O MENOS É MAIS. O BONITO É SIMPLES. O SORRISO ENCANTA!

Bonita e nada mais. Ela tem leveza no andar e doçura no olhar. Como toda mulher, vai de rímel, blush e batom cor de boca. Para quebra de rotina, apela para o bom vermelho. Extremos necessários na vida de qualquer sexo feminino.

Ela não precisa de quase nada, ela sabe que é muito. Aprendeu como poucas o quanto amor próprio e uma dose de desapego fazem bem ao ego e à vida. Mudou seu conceito sobre ser bonita, afinal, bonita é a mulher que segue em frente com a cabeça erguida, coração tranquilo e sorriso no rosto.

Gente bonita é simples. É pé no chão. É aquele pedaço de vida que às vezes a gente gosta de ver na tela do celular e abraçar ao vivo. Dava gosto de ver, de tão bonita. Olhar no espelho não era pavor, era prazer. Ela aprendeu a se gostar, a se vestir, a usar a medida certa para a vida e maquiagem.

O menos é mais. O bonito é simples. O sorriso encanta. O bom humor cola. A saia é redonda. O salto é alto. Ela finalmente aprendeu a gostar de cores e perceber amores.

Confesso que é uma delícia ver ela assim, em paz com a vida. Não existe filtro para real beleza, ser bonita vem de dentro, daquelas pazes que fazemos com o espelho e nossos erros.

Muitos dizem para procurar a felicidade, mas já experimentou ser bonita de verdade?

Gente bonita de si é feliz pra caramba! Garanto.

COMPARTILHAR


Juliana Manzato
Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Faz da vida poesia e textos. Muitos textos! Sonhos? Vive deles

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS