O IMPOSSÍVEL É AQUILO QUE VOCÊ NÃO TENTA!

Aline Felix

É impossível algo dar certo se você não tentar!

Parece que é uma ofensa com a vida você não tentar algo. Um desperdício de tempo e vivência na terra.

Tentar segundo o dicionário é se esforçar, buscar ou procurar algo. É você andar no escuro e encontrar uma direção ou saída.

É também você querer ultrapassar uma barreira na sua vida, a do medo. Medo daquilo que não podemos ver, sentir ou tocar.

Sabe aquela oportunidade de emprego em outro estado? Está na hora de tentar, de começar algo novo, de aprender a se virar sozinha, de cozinhar, ser independente e a fazer seu próprio jantar.

Eu sei que o desconhecido é assustador, que tudo pode dar errado, assim como tudo pode dar certo.

Infelizmente a vida é uma matéria de exatas que a maioria não entende. Sua porcentagem é meio a meio, 50%. É como dizem, o não você já tem, porque não tentar mudar isso para o sim.

Sim, deu certo. Sim, eu consegui. Sim, eu venci. Sim, eu cheguei até aqui. Sim, eu superei os obstáculos. Sim!

É certo que se de alguma forma a mudança não te fizer feliz, sua família vai estar ali, te esperando de braços abertos, e novas oportunidades irão surgir. O que você leva de toda situação ruim são as experiências e aprendizado. Pois não se engane, sempre tem!

Quanto aquele lance com o cara que você está super afim, e isso já faz mais de oito meses. Por que não dar uma chance para o romance, o namoro sério?

É impossível algo dar certo se você não tentar. Se vai durar anos, meses ou dias, não sabemos ao certo, mas que nesses momentos você fará história na vida do outro e juntos vão construir lembranças isso é um fato. Que por sinal, é muito lindo de se imaginar.

Não fuja das oportunidades que a vida te proporciona. Afinal de contas, ela não é uma mãe que insiste, e bate na porta mais de uma vez para que se levante e siga em frente.

A escolha é sua.

Quer tentar ou ficar dizendo que é impossível?

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Aline Felix
Nascida em 1989, na cidade de São Paulo é formada em jornalismo pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Blogueira e metida a escritora é apaixonada por prosas, crônicas e contos. Seus sentimentos e pensamentos ela expressa em seu blog “pelos olhos da cidade”. Dedicada, esforçada, exageradamente dramática e otimista, procura ver a vida de uma forma simplista. É uma antítese incessante.

COMENTÁRIOS