O FUTURO A VOCÊ PERTENCE!

Aline Saramago

Sempre escuto pessoas falando “O futuro a Deus pertence”. Sou uma pessoa bastante espiritualizada, mas não fico esperando as coisas caírem do céu. Eu realmente acredito que nós criamos a nossa realidade.

Podemos fazer por onde para alcançarmos o que merecemos. Acontece que, para que isso aconteça, há uma lógica. Você já percebeu que as pessoas que alcançam o que desejam realmente persistiram em seus objetivos?

Pois bem, você também pode. Aproveite essas dicas e comece agora mesmo a tomar as rédeas da sua vida e, consequentemente, a realizar seus sonhos.

Você precisa saber exatamente o que quer.
EXATAMENTE o que quer. Você não quer um emprego, uma casa, casar, ter filhos, ser rico, emagrecer… Como é realmente o emprego que você quer? Qual é a casa dos seus sonhos? Quantos filhos você quer ter? Quanto você quer ganhar? Quantos quilos você quer emagrecer?

Você precisa de um plano.
Em quanto tempo você quer que essas coisas aconteçam na sua vida? Quando? Onde? Fazendo o que? Como? Trace um plano de ação, teste suas ideias para qualquer coisa mudar depois, caso não dê certo.

Você precisa entrar em ação.
Tire a bunda da cadeira! Vá realizar seus sonhos! O que você precisa fazer? Faça! Você vai conseguir, se entrar em ação. Se ficar parado, perceberá que nada acontecerá em sua vida. Movimente-se! Vida é movimento.

Você precisa persistir.
Quem alcançou o que queria não parou, até alcançar. Pessoas de sucesso insistiram em seus sonhos. E é por isso que conseguiram. Não foi “sorte”. Mantenha o foco no resultado que você quer e siga em frente, ainda que tropece pelo caminho. Cada passo, ainda que pequeno, é um pedaço do quebra-cabeça que você está montando da vida que sempre sonhou.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS