O amor não sobrevive com palavras! Vive quando alcança dois corações!

Iara Fonseca

Em cada canto dessa casa tem um pedaço seu. Mesmo que ache que tenha levado tudo… Em cada fragmento onde pouso meu olhar, está lá, um resquício seu.

Os últimos momentos ainda queimam meu coração e tento evaporar a lembrança de você sentado me puxando instantes antes de eu sair… Segurou meu rosto e olhando nos meus olhos disse que me amava muito.

Ando querendo te encontrar, olhar nos seus olhos e sentir se devo seguir em frente sem você ou se devo esperar o seu tempo para amadurecer os pensamentos e intensões, as vezes consigo ter esperanças, ando por aí e em cada esquina por onde passo, palavras enchem meus pensamentos. Palavras que falávamos, assuntos que acharíamos graça, até as pessoas me lembram você.

Eu quero sim ficar perto, meu entendimento de amor me diz que quem ama quer estar perto, mas entendo que o meu conhecimento é a minha distração.

Me distraio em devaneios e angustias que nem existem, esse é meu grande problema, mas quando projeto meus pensamentos e vejo essa foto, sinto que o amor realmente existe!

Tem coisas que eu sei, mas tudo aquilo que aprendi com você ninguém saberia me ensinar.

Meu medo me venceu. E descobri que ele foi mais forte que eu.

Quero pensar que onde você estiver estará ouvindo a minha palavra. Mas as vezes me pego pensando…. Onde estará você além de aqui dentro de mim?

Foi o tempo que errou, está muito difícil sem você, porque você está aqui dentro o tempo todo… Mas o que posso fazer?

Quero ser feliz, lembra que o plano era ficarmos juntos… E pensando nisso… Olha só o que achei aqui… Seu nome escrito a caneta na mesa… Em um relance você aparece sentado aqui e converso com você como se realmente estivesse, loucura, falta, amor verdadeiro, sei lá. Só não quero pensar que o nosso amor foi só… Palavras.

Olha, logo na primeira vez já te disse que não iria começar um relacionamento com você se não fosse para ser para sempre. Pretensão? Não. Intensão. A minha intensão sempre foi resolver todos os problemas que surgissem, com cumplicidade, amor, parceria e companheirismo… Esqueci do principal, amizade.

Não dá para ter um amor sincero se não existir conversa e abertura para o diálogo, afinal, ninguém adivinha onde está o problema. Mas os dois precisam querer o entendimento e a harmonia, quando não existe conversa, um dos dois está esperando explodir e acabar com tudo. Se existe a intensão de acabar com tudo, não existe a de querer resolver. As duas coisas não conseguem morar na mesma pessoa!

Quero te mostrar que existe um lado bom nessa história.

Vamos viver nossa alegria! Aprender um com o outro essa armadilha que é a vida. Não importa as pequenas imperfeições, ninguém é perfeito, o que importa mesmo, e agora eu sei, é que podemos recomeçar, porque é bom poder contar com você! E você poder contar comigo… Tudo aquilo que ainda temos a compartilhar…

Segurei minhas lágrimas várias vezes, mas tem dias que é foda. Você me diria, e ate posso te ouvir nessas horas dizendo para eu parar de dramaturgia. Eu iria rir, mas continuaria pensando e sentindo da mesma forma. Ninguém sabe o que se passa dentro da gente, se não falarmos nunca saberão! Mas na verdade é isso que você quer, que ninguém saiba.

O fato é que precisamos nos encontrar para sentirmos a verdade que existe em nós, qualquer outro problema será solucionado se existir essa verdade.

Para mim, que tenho pensamento forte, fé e esperança em dias melhores, esses momentos de angústia vão embora quando começo a emitir positividade a você!

Porque eu só te desejo coisas boas! Esse é o melhor momento, te querer bem, porque o amor constrói pontes indestrutíveis!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Iara Fonseca
Jornalista, poeta, educadora social, fundadora e editora de conteúdo do Rede de Ideias: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Seu interior é intenso, sempre foi, transforma suas angustias em textos que ajudam muito mais a ela própria do que a quem lê. As vezes se pega relendo seus textos para tentar colocar em prática aquilo que, ela mesma, sabe que é difícil. Acredita que viemos aqui para aprender a ser, a cada dia, um pouco melhor, para si mesmo, e para o outro!

COMENTÁRIOS