NÃO ESPERE PERDÊ-LA PARA TRATÁ-LA COMO ELA MERECE.

Resiliência Humana

E se ela desistir de tudo? E se ela for embora? E se ela não voltar mais? E se ela, simplesmente, decidir que a hora de dizer adeus ao que vocês têm chegou?

Você já parou pra pensar nessas possibilidades?

Rapaz, isso é só um alerta: Não queira perdê-la, porque você irá se arrepender.

Você vai se arrepender por não ter amado mais do que você amou, você vai se arrepender por não ter se entregado mais do que se entregou.

Você vai olhar a foto dela no teu celular e vai desejar que o tempo volte, pra que você possa abraçá-la mais uma vez, pra que você possa ter outra chance, pra que você possa tentar fazê-la acreditar que ainda vale a pena ficar e que não irá mais decepcioná-la como fez antes.

Você vai ligar e ela não vai atender, você vai procurá-la e ela não vai querer te ver, até porque ela te amou mais do que imaginava que era capaz.

Ela se entregou por completo e você não soube ser homem suficiente pra fazer o mesmo.

Se ela for embora, rapaz, você vai se arrepender, porque irá perceber que ela não vai voltar, que a sua chance de ser feliz ao lado dela passou, se dissipou feito vapor.

Então não perca sua chance, aproveite o agora e faça tudo o que você prometeria fazer se ela fosse embora.

Mas faz agora. Neste exato momento. Não espere o tempo passar ou a “hora certa chegar”. Não espere perdê-la para tratá-la como ela merece.

Beije-a agora, abrace-a agora, ame-a agora, lute para fazer esse amor dar certo como nenhum outro deu em sua vida. Não tenha medo de errar, mas também não deixe que falte a coragem para assumir o erro, pedir perdão e consertar o que foi quebrado na relação.

Sempre esteja disposto a começar de novo. Esteja disposto a se entregar mais do que já se entregou, a amar mais do que já amou e a fazê-la feliz muito mais do que já fez.

Não queira ser o cara que vai olhar a foto dela no celular e vai desejar que o tempo volte, porque o tempo não vai voltar pra que você possa abraçá-la mais uma vez, pra que você possa ter outra chance, pra que você possa tentar fazê-la acreditar que ainda vale a pena ficar.

O tempo não volta, rapaz. E nem sempre a gente tem uma segunda chance. Faça dar certo agora. Cuida dela com todo teu amor e carinho. Nada mais necessário que isso.

Se ela for embora, provavelmente não irá voltar.

É que ela não costuma dar muitas chances pra quem não

está disposto a acertar.

FONTE Allison Christian Freitas.
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS