NÃO ABANDONE QUEM SE IMPORTA EM PROTEGER O SEU CORAÇÃO…

Resiliência Humana

O céu será palco de um grande amor eterno, a imensidão das montanhas reflete o quantos temos tempo para sem presa conquistar tudo que há de bom neste mundo e ser feliz. O amor será verdadeiro e puro, sem manchas, sem competição ou egoísmo. Que a felicidade reine a cada levantar pela manhã e que os anjos continue a proteger nossos passos por onde andarmos.

Não podemos ser o casal perfeito, até porque não existe perfeição. O que realmente existe é respeito e maturidade que ensina a conviver com sabedoria e elegância, trazendo paz e amor ao lar. E nada melhor que conquistar nossa felicidade a cada dia que passa, a cada minuto que estamos ao lado da pessoa que amamos.

E este mundão tem muitos lugares lindos que ainda vamos conhecer e apreciar, quem sabe morar, e fazer vários e vários planos juntos… sentar de frente para o mar e perder a hora conversando, namorando e apreciando uma das maravilhas que nosso Deus criou.

Que a vida nos ensine como caminhar do lado certo, e que Deus guie os nossos passos para o lado do bem, sempre trazendo harmonia e paz aos nossos corações. Não seremos só mais um dentre vários relacionamentos e amores que acaba no primeiro ou depois de vários problemas e dias ruins. Seremos aquele casal que apesar das dificuldades da vida, encontra mais um motivo para continuar tentando seguir em frente e lutando para um melhor sorriso amanhã.

Então, siga com uma única certeza… nunca abandone quem sempre está ao seu lado, quem te conheceu quando você ainda não era ninguém, e que luta para estar com você todos os dias, mesmo se a pobreza chegar. Não abandone quem se importa em proteger o seu coração.

FONTEEduardo Marques
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS