Minha alma tem necessidade de se conectar com aqueles que também estão acordados

Wandy Luz

Minha alma tem necessidade de se conectar com aqueles que também estão ‘acordados’, com aqueles que escolheram viver, enquanto muitos decidiram somente existir.

Eu gosto de gente, eu gosto de saber e aprender sobre pessoas, qualquer tipo de pessoa, mas eu gosto mesmo é daqueles que me inspiram, os apaixonados, intensos, aqueles com curiosidade para se entender, se conhecer e entender a vida.

Não, eu não quero falar somente sobre problemas, ou negatividade, eu quero falar sobre amor, paixão, mistérios, espiritualidade, eu quero falar sobre nossas carências, nossos valores, eu quero saber mais sobre você, suas dores, amores, eu quero compartilhar e aprender com histórias da vida real.

Eu quero aprender a ser melhor, eu quero aprender a ser gentil comigo, perdoar minhas fraquezas, para entender a fraqueza dos meus irmãos.

Estamos todos enfrentando as batalhas que nos foram designadas pelo destino, pela vida. Somos todos soldados, então, quando encontrar um soldado ferido, tenha compaixão, porque o próximo a se ferir pode ser você!

Eu quero ter conversas que alimentem minha alma, que tragam à tona o melhor da minha essência. Eu quero falar sobre coisas que façam a diferença, na minha vida e na sua.

Eu quero ser energia boa na vida daqueles que me cercam, porque finalmente percebi que a vida é tão curta, e como um coelhinho cego de fome, muitas vezes corremos atrás das cenouras erradas. Às vezes achamos que estamos lutando pela nossa sobrevivência, mas corremos na direção errada, escolhemos os atalhos mais perigosos, perdemos tempo com a ilusão de que seremos felizes quando chegarmos até a tão desejada ‘cenoura’.

Eu quero aprender a apreciar as cores, os sabores, eu quero me alegrar com a chuva da mesma maneira que me alegro com os dias de sol. Quero ver e viver a vida como ela é, sem fantasiar, sem me vitimizar, sem achar que tudo está errado, sem reclamar quando algo não sai como planejado.

Quero a plenitude de uma vida em paz, com muito amor e muita luz

Quero encontrar luxo na simplicidade, quero um pouco que preencha tudo, e que seja suficiente para alimentar meu coração, quero felicidade de verdade.

Mas o que mais eu quero é que você se descubra, se entenda, se ame e espalhe esse amor por aí. Porque gentileza gera gentileza, então vamos criar uma avalanche de coisas boas, e que ela nos alcance durante a caminhada e inunde nossa existência.

Pode ser utopia, eu sei, mas sempre gostei de sonhar alto

Não sei quais são as suas circunstâncias atuais, mas de uma coisa eu tenho certeza, e humildemente te peço agora para nunca se esquecer de que nem todos os dias são bons, mas existe algo bom todos os dias. Apegue-se a isso, viva pelas coisas boas, e agradeça por elas.

Que a Luz divina esteja iluminando sua escuridão, e que Deus continue segurando sua mão.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

COMENTÁRIOS