Meu Marido É Um Poço de Ignorância – A Solução:

Resiliência Humana

Olá, meu caso é o seguinte, sou casada com um homem super ignorante, que grita muito comigo e sempre responde minhas perguntas com muita ignorância.

Dai quando eu passo uns dias estranha com ele, fria e etc, ele começa a me tratar bem, da presente, faz de tudo pra eu voltar a falar com ele. Não adianta conversar com o mesmo, por que nada adianta. Será que ele realmente gosta de mim? Já pensei em me separar dele varias vezes. Beijos.


Olá T,
Naturalmente os homens tem esse lado grosseiro e agressivo, mas tenha a certeza que você como mulher tem em suas mãos o “poder” de reverter essa situação. Mas como fazer isso?

Os homens por mais durões que sejam detestam ser tratados como um nada, ser ignorado entende?

Tenha atitude e mude seu comportamento, suas atitudes para com ele, de a ele um pouco de desprezo, não de tanto ibope as coisas que ele fala, só ouça não comente muito.


Sempre que acontecer dele ser grosso com você, de um sorriso, seja singela logo ele verá que está fazendo a coisa errada.

Mas seja inteligente e não deixe transparecer o seu ódio deixe ele com a sensação de que está te perdendo aos poucos.

Ele pode sim gostar de você, mas pelo que parece pouco ele se importa com seus sentimentos quanto a isso fique tranquila, ele vai mudar com você. Afinal nós só damos valor a água quando a fonte seca.

FONTEDr. do Amor
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS