LIBERTANDO-SE DAS ENTIDADES E DOS DEMÔNIOS – Sob a ótica da Fraternidade Branca

Resiliência Humana

Além de termos de lidar com nosso carma negativo e com nosso próprio ego humano, nosso eu inferior; vivemos em contato constante com pessoas de má índole, massas de energia negativa, demônios, anjos caídos e entidades astrais de todos os tipos.

Todas estas forças negativas, obedecem ao poder e ao comando de uma hierarquia do mal, a que nos referimos, “A Falsa Hierarquia”.

Precisamos entender que as visualizações, os pensamentos, os desejos e as palavras são meios de manipulação de nossas energias, e que muitos indivíduos malignos, utilizam este conhecimento para nos controlar e roubar nossa luz divina.

Eles sabem disso, por que perderam a energia que possuíam. Perderam o direito a energia Divina por que a mal utilizaram. Perderam direito a esta energia, por que permitiram que a falsa hierarquia roubasse a luz que tinham, e agora precisam roubar a energia de quem a possui, para poderem sobreviver.

As oportunidades divinas cessam àqueles que não a dão o devido valor.

Os filhos da Luz, que ainda não perderam o acesso a Luz de Deus, não sentem a falta desta Luz/ energia vital, assim sendo, não à dão o devido valor.

Aqueles que têm a chama trina ardendo em seu coração, são constantemente levados a mal utilizarem os seus poderes de luz, mal qualificando a energia com o ódio, a inveja, a irritação, o ciúme, o medo, a ganância, o uso de drogas, o excessos de prazeres na vida, a gula, etc… É assim que os seres sem luz e as entidades astrais, roubam a luz dos que a possuem.

Não existe pecado menor, pecado médio, ou pecado maior; existe sim, o pecado. Pecar é desperdiçar a Luz que Deus confiou a seus filhos. Pecado, é uma palavra que indica a má qualificação da energia dos nossos chakras (os centros de luz ancorados no corpo humano).

O nome de um ser, esteja ele encarnado ou não, é uma grande chave de poder. Quando sabemos o nome de quem está nos atacando, temos a chave para mandar são Miguel enfrentá-lo. Lembrem-se sempre de que quanto mais específico formos em nossos chamados, melhor será a resposta da hierarquia celestial.

A imagem de uma pessoa é outra chave poderosíssima. Com o nome e a fotografia em mãos, pode-se curar ou destruir uma pessoa. “Claro, uma pessoa com a proteção de São Miguel, estará protegida deste tipo de ataque”. Trabalhos de macumba, bruxaria e feitiçaria utilizam fotos, nomes, cabelos e roupas de pessoas oprimidas por feitiçaria e magia negra, e muitos de vocês já viram ou ouviram falar disso. Saibam que é uma triste verdade.

Vejam a importância de sabermos os nomes tanto dos Mestres, Arcanjos e Elohim, como também de demônios e entidades do astral. O trabalho que os feiticeiros fazem para o mal, foi simplesmente a deturpação de um ensinamento para o bem. Hemes Trismegistus ensina, que toda magia negra, toda feitiçaria, vem da deturpação de um ensinamento puro e originalmente bom. O mal nada cria, apenas copia e deforma, corrompe e adultera a criação divina.

Ao contrário dos centros de magia negra, os filhos da luz podem utilizar este ensinamento divino, quando algum parente ou amigo está doente, ou com problemas pessoais; basta levar a foto do amigo ao seu altar pessoal, e fazer pedidos fervorosos de intercessão e cura, sobre a foto e o nome da pessoa necessitada.

Uma boa maneira de se identificar a energia negativa em um ambiente, é colocando uma rosa branca em seu interior. Se a rosa morrer logo, é porque as energias do ambiente estão muito carregadas. As plantas em geral, são sensíveis a estas forças do mal, e não se mantém vivas por muito tempo. Se a rosa durar, o botão abrir e ela ficar bonita, então as energias do ambiente estão leves e puras.

Quando queremos libertar a nós ou a nossos amados, das garras dos caídos, invocamos os Mestres, os Elohim, os Anjos e os Arcanjos de Deus para fazerem este serviço. Nós não lidamos com as energias malignas, nós comandamos os anjos para que atuem sobre estas energias.

Como ainda não temos a autoridade suficiente para fazermos isto sozinhos, fazemos esta invocação em nome de nosso Eu Superior, e ou de um mestre ascenso, ou ainda, em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, e da Mãe Divina, que nos darão a autoridade e o poder necessários.

Quando dizemos, “Em nome de Jesus e da Mãe Divina, eu comando . . . “, Se os Mestres repetirem o nosso comando, e ordenarem os anjos e os Elohim para atuarem; então teremos resposta ao nosso chamado.

Ao chamar pelos poderes de Deus, dê preferência sempre, ao poder da trindade manifestada.

Deus manifesta-se para nós como Pai, como Filho e como Espírito Santo. Some qualquer um dos três nomes da trindade superior, com o da Mãe Divina, que é o quarto Deus; o Deus da manifestação; a Mãe; e você conseguirá invocar os poderes de Deus que precisa para sua libertação e a libertação de seus irmãos.

O Pai e a Mãe, O Filho e a Mãe, O Espírito Santo e a Mãe. Invocá-los todos juntos é melhor ainda. Terra, água, fogo e ar. Pai, Filho e Espírito Santo, estão todos no plano do Espírito, a Mãe está no plano da matéria. “Mãe Natureza” ” Mãe Terrenal”. A Mãe é a chave para a manifestação dos Poderes masculinos.

Como sabemos que a vontade de Deus, é que O chamemos para libertar a humanidade da opressão em que estão vivendo, então sentimos esta confiança em dizer com voz alta e bom tom, “Em nome de Jesus e da amada Maria Santíssima (representante da Mãe divina), ordeno as forças de Luz de São Miguel, o arcanjo de Deus Iluminado, para que atue agora libertando todas as criancinhas oprimidas pela falsa hierarquia. Queime sua Luz e consuma o mal que aflige os filhos de Deus Pai-Mãe.” Lembrem-se de que é o poder, o poder por detrás das suas palavras, que faz com que as forças de luz atuem em obediência ao seu comando. A Fé incrustada em suas palavras.

Uma pessoa que esteja sendo perturbada por exemplo, por entidades que lhe tiram a paz; com pensamentos e sons e em muitos casos até visões; não precisa ir para centros espíritas para ser libertada. Ela poderá ser exorcizada com fervorosos comando a São Miguel.

“Arcanjo Miguel liberte este corpo de todas as entidades e desencarnados, demônios e espíritos malignos. Em nome de Jesus Cristo, Em nome de Kuan Yin, (ela é outra representante da Mãe divina) Eu ordeno que as entidades e demônios saiam deste corpo. Eu ordeno que saiam de dentro do . . (diga nome do indivíduo atormentado) . . . São Miguel, Use agora a sua espada sagrada de luz e corte estas entidades, levando-as ao Lago do Fogo Sagrado.

As palavras são simples e as frase para a libertação dependem muito de cada caso. Seja específico em suas palavras e coloque Amor, Sabedoria e Poder por detrás de suas palavras. O Poder da Trindade, da Chama Trina dentro do seu coração. A Chama Trina tem a base branca, e as plumas: Amarela no centro, Rosa à direita e Azul a esquerda. A consciência Cristica é a realização da ação equilibrada do Poder do Pai, da Sabedoria do Filho, do Amor do Espírito Santo, e da pureza da Mãe, através da Chama Trina equilibrada no interior do coração.

A confiança dentro de você, enquanto fala em nome do poder de Deus; tudo isto faz com que você possa se tornar um eletrodo para que Jesus e os anjos do Senhor Possam atuar através de você.

Antes de fazer um trabalho de exorcismo, precisamos orar muito a Deus, para que nos utilize; coração, cabeça, mãos, pés, e todo o nosso ser, para libertar a pessoa aprisionada.

Lembrem-se de que sempre que estamos pensando em coisas que não queremos, desejando coisas que abominamos, fazendo coisas que temos vergonha; então estamos sendo perturbados por entidades e precisamos nós mesmos, de um bom exorcismo.

Tire os demônios de dentro de você e de seus protegidos, você pode fazer isto, unido-se ao poder dos nossos irmãos ascensos na luz.

Os Elohim Astrea e Pureza, são chaves importantíssimas para quem quer se dedicar a libertar a si e aos outros, destes desencarnados. Estes são os Elohim do 4º raio. Os Elohim que tem o poder sobre o raio da pureza, o raio da magia branca, pura e cristalina. Para transformar energia escura e mal qualificada, nada melhor do que a energia pura do chakra da base da espinha. O chakra do quarto raio. Os Elohim estão à nossa disposição e são a maior forma de energia divina, à nossa disposição, que conhecemos.

No final desta página, você encontrará um acesso ao comando de luz para a invocação dos poderosos Elohim, Astrea e sua chama gêmea Pureza, São Miguel o arcanjo do 1º raio, e o nome das entidades mais comuns.

Quem está decidido a atuar fortemente contra estas forças do mal, libertando pessoas aprisionadas, precisa fazer o comando para o Elohim Astrea, pelo menos 36 vezes por dia. A melhor hora para fazê-lo é ao entardecer. Este comando ajudará a remover os demônios e as impurezas de dentro de você, e lhe dará o momentum, o poder, para tirar os demônios de outras pessoas. Lembre-se de que você não pode ser magneto para estas forças que luta para expulsar, assim, precisa se purificar, precisa tirar as entidades de sua vida.

Criar fortes laços com os 7 Elohim de Deus, é uma forte dica de purificação. Entoar seus nomes 108 vezes seguidas, é muito forte. Pegue seu “japa malas” e mãos à obra:

– Elohim Astrea e Pureza (108x)

– Elohim Hercules e Amazônia (108x)

Quando vamos tirar os demônios de uma pessoa, nós precisamos do círculo de fogo e a espada azul e branco da poderosa Astrea, Elohim. Visualize a espada de Astrea na coluna da pessoa e o circulo de fogo azul subindo e descendo ao redor da espada e da pessoa, consumindo todo o mal e libertando a pessoa de todas as garras que estão presas aos 7 principais chakras.

Estas entidades, descarnados, demônios e energias negativas são mortais para aqueles que não se libertam delas. Estas forças do mal, não só sugam a energia, como também buscam dominar e controlar as pessoas, a fazer o que elas quiserem.

Evite cometer erros. Os seres do mal são seres sem vida, e estão completamente desligados do Plano Etéreo e divino, mas eles tem a energia de vida dos filhos de Deus. Os filhos da Luz de Deus, estão alimentado o mal com energia pura. E isto lhes dá muito poder e força.

A forças do mal que atuam neste mundo, são compostas de várias e diferentes origens; foram expulsos do céu, ou são criações puramente terrestres e astrais; ou ainda extraterrestres. Muitas vezes, são apenas o acúmulo de energias mal qualificadas e sem vida.

O termo “entidades do astral”, também serve para almas desencarnadas que escolheram servir à hierarquia do mal, porém, nem toda alma que vive no astral é necessariamente má. O astral está cheio de almas boas que apenas estão perdidas e sem contato com a realidade. As almas que vivem no astral são como as pessoas aqui da terra, elas estão longe da verdade e da realidade de Deus, o que só poderá ser encontrado com o contato com Deus e os seres cósmicos do éter divino.

Existem muitas formas de entidades a serviço da hierarquia maligna, e elas tentam controlar os viventes, agarrando-se a eles para sugar a energia-vital. Como eles não tem a fonte de energia precisam sugar de quem as tem.

Para conseguir sugar esta energia dos viventes, as entidades precisam levar as pessoas a perder suas energias, mal qualificando-as pela má utilização de seus chakras.

Por exemplo: Toda vez que uma pessoa atua fora da vontade divina, quando se irrita com o próximo, quando tem inveja ou ciúmes, quando odeia o próximo, quando permite-se participar de orgias e sexo animal e imoral, quando fuma, quando bebe bebidas alcoólicas, quando usa drogas, quando come doces, quando ouve musicas como o rock e o jazz, etc.

Quando as entidades levam as pessoas a agirem desta forma, as pessoas perdem suas energias para estas entidades. O ser humano que busca a libertação de sua consciência, precisa ir contra a maré de ofertas da mídia, uma indústria de consumismo que só leva a uma maior materialização da consciência. Um chela dos mestres, busca incessantemente a elevação de sua consciência, sempre na tentativa de ser menos materialista a cada dia, negando constantemente as tentações materiais.

Uma das razões pela qual as pessoas são viciadas e não conseguem livrar-se de seus vícios, é que as entidades controlam cada uma destas fontes de vício. Como por exemplo:

Existem entidades que controlam o tabaco, seus nomes são (Nicola e Nicolus); a do álcool, (Spirita e Spiritus); a do açúcar, (Sucrose); a da maconha, (Delta 9/ Cannabis Sativa); a do ódio (Infurio e Riptide); a entidade de aposta, a senhora da sorte,(Luciana) e muitas outras que veremos mais a frente.

As entidades prendem-se às pessoas como cobras enroladas em suas vítimas e a força que têm sobre elas é imensa. São como as heras daninhas trepadeiras que sufocam as arvores tirando-lhes a vida.

Precisamos nos libertar destas entidades, para vencermos as tentações que nos prendem à vida material e sermos donos de nós mesmos para cumprirmos com o plano que Deus Pai têm para nós.

El Morya disse em um de seus ditados à Elizabeth Prophet: “Assim amados, até que tais entidades sejam expostas, até que tomemos uma posição com relação a elas, então não haverá carma nem o julgamento, nada poderá ser feito”

Atenção – Não temam os demônios, o medo atrai e você será sugado e atacado pelos demônios. Ao invés de temer o mal, pense na Luz de Deus e sinta o conforto de Sua proteção.

As entidades falam mais através das pessoas, do que podemos imaginar. Tem pessoas que incorporam e se transformam todos os dias na frente de todos. As pessoas aceitam esta situação e dizem “Fulano é de Lua” “Fulano está agindo estranho”.

Dormé é uma entidade que faz com que as pessoas tenham sono. Elas já causaram muitos acidentes nas estradas, como também muitas vezes não se consegue estudar, meditar ou rezar porque elas nos nocauteiam para dormir e sugar nossa energia.

Existem entidades na forma masculina e na forma feminina.

As entidades masculinas repelem, as femininas atraem suas vítimas. As entidades masculinas tem as polaridades positiva e negativa – +, elas atraem e repelem suas vítimas. As entidades femininas tem as polaridades negativa e negativa – – Elas atraem e prendem suas vítimas.

Ex: Drácula (feminina) e Draculus (masculina), são entidades de horror que assustam as crianças para que cresçam com sentimentos de medo. Drácula também é uma entidade que nos atrai a ver filmes de horror, ela é uma entidade feminina e por isto muito atraente. Drácula é uma entidade feminina que nos atrai e Draculus, a masculina, no meio do filme, nos ataca com um terrível sentimento de um medo paralisante e nos suga as energias.

Aqueles que querem libertar a si e a seus familiares destas forças malignas, precisam pedir aos anjos do Senhor invocando o auxilio de São Miguel o Arcanjo e de Astrea o Elohim da purificação. Ninguém no céu fará nada para liberta-lo, a não ser que você peça por ajuda, que peça por intercessão divina.

Os comandos de Luz são a maneira mais forte para conseguirmos está proteção, os mantras sagrados também são muito bons. Confira os comando e mantras nos endereços: www.grandefraternidadebranca.com.br/palavra.htm, www.grandefraternidadebranca.com.br/mantras.htm e www.vitoriasempre.com.br

Quantos de vocês estão dispostos a orar fervorosamente meia, uma, duas, três horas por dia? Orar é necessário, pois é o único caminho para a libertação do mundo astral que nos aflige, um mundo infestado de entidades demoníacas.

O mal tem peso, tamanho e força. Para enfrentá-los, você tem de Ter uma concentração de energia maior do que a deles, caso contrário, você tem de recorrer a um Mestre que tenha tal energia, um Mestre com o qual possua um momentum, uma intimidade, um contato forte. Muitas vezes precisamos implorar aos Senhores do Carma para que permitam que os mestres intercedam por nós.

Como não sabemos qual a força do mal que nos aflige, mesmo que pensemos possuir a energia necessária para vencer, devemos invocar o Mestre, Arcanjo ou Elohim, a quem que temos acesso, com quem criamos um laço.

Para se tirar os demônios de uma pessoa, precisamos invocar a Divina Trindade + a Mãe Divina (ou uma de suas representantes) + o Elohim Astrea e Pureza + São Miguel o arcanjo do 1º raio, e poderá incluir qualquer Mestre ou Arcanjo com quem tenha construído um momentum ou habito de invocação.

Fale alto com os anjos, Mestres e Elohim. Fale baixo com os demônios. Quando se grita ou se irrita com um demônio, transfere-se muita energia para que ele se volte contra você. Fale com firmeza e confiança. O ideal mesmo é nunca falar diretamente com os demônios, na verdade, não há necessidade de comunicação com eles, uma vez que podemos comandar São Miguel para fazer isto por nós.

Empunhe a espada e desafie as entidades que se encontrarem no seu caminho. A espada de aço é uma arma muito forte contra as entidades. Com ela podemos até cortar o plano astral, com a mesma eficiência com que cortamos o plano físico. A diferença é que os seres astrais, após serem cortados, unem-se novamente, mas não se livram da dor do corte.

Exemplo de invocação dado por Elizabeth Clare Prophet:

“Em nome de Deus Pai Todo Poderoso, Em nome do Espírito Santo, e em nome da Mãe Divina, Eu ordeno aqui e agora a força do coração do Grande Sol Central; Eu invoco todo o poder acumulado da amada e invencível Astrea. Legiões de Astrea desçam, venham os amados Arcanjo Miguel e os Anjos dos Raios azuis, Nós chamamos todas as forças dos Anjos de Jesus Cristo. Nós invocamos ao coração do todo Poderoso Deus, nós invocamos as doze legiões de anjos do coração do Pai servindo o amado Jesus Cristo. Nós invocamos todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, e a Mãe do Mundo. Invocamos o Manto de Jesus Cristo, e pela autoridade do meu Santo Cristo Pessoal, e do Santo Cristo pessoal de todos os homens de boa vontade, nós invocamos o poder do Arcanjo Miguel, Invocamos o poder da nossa amada Astrea, para que coloque o seu círculo e espada de fogo azul flamejante ao redor da causa, núcleo e efeito de todas as manifestações das entidades de suicídio, Annihla sobre o corpo da terra. Queime através, Queime através, Queime através. Em nome de Jesus Cristo, eu ordeno que se amarrem todas as forças da morte e do inferno, Annihla e todos os campos de força da Annihla, Queime através, Queime através, Queime através, Queime o Poder do Todo Poderoso Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Queime a Luz dos Dez Mil Sóis. Em nome de Jesus Cristo eu aceito isto como manifestado aqui e agora com todo o Poder de Deus. Amém, Amém, Amém”

Para exorcizar uma pessoa, é necessário fazer muitas seções de muitos decretos e invocações. Cada um tem seu livre arbítrio e a não ser que se trate de um filho seu, com menos de doze anos de idade, o indivíduo tem ao menos que concordar com o seu exorcismo/ libertação.

Ter a pessoa que está sofrendo com algum tipo sério de ataque de entidades e encostos, decretando/ orando junto com você, e receptiva às invocações que fizer por ela, ajuda e muito, neste trabalho de exorcismo. Mas tudo depende muito do que a lei do Carma, exige para cada caso.

Cada problema exige uma invocação diferente; pergunte ao seu Santo Eu Superior, quais as invocações que deve fazer para cada caso, pois você nunca sabe o que está enfrentando.

Sempre ofereça ao seu Santo Cristo, que faça o trabalho através de você, ofereça-se, coração, cabeça, mãos e pés, para que a luz utilize você para libertar o próximo. Implore que Deus atue através de você.

(O DIABO E O INFERNO NÃO EXISTEM) Esta é uma frase do diabo. O único interessado em que você acredite nisto é o próprio diabo.

Fique atento para os rastros e sinais que os demônios deixam por onde passam. Uma pessoa possessa, sempre está se cortando. Quanto mais possessa, mais a pessoa se corta. Isto acontece para que as entidades possam sugar as energias Cristicas que estão no sangue das pessoas.

A vida, a luz Cristica, está no sangue dos filhos da luz. A maneira de se conseguir mais energia de uma pessoa é através do sangue, esta é a razão por que muitos oferecem sangue em suas oferendas e rituais às entidades. Isto infelizmente também acontece muito com os animais, e pior ainda, existem seitas que oferecem crianças em seus rituais satânicos.

Além da presença de sangue, outros sinais de possessão demoníaca estão na raiva incontrolável; pessoas que arrumam briga o tempo todo; repare nas pessoas que estão sempre tortas, com a coluna torta, o que indica que está fora do eixo; andar torto; senta-se jogado e desleixado; ouve vozes; perde com freqüência o controle do pensamento e do corpo; respiração desordenada; olhos sem luz, sem brilho; fuga da luminosidade, óculos escuros o tempo todo.

Uma pessoa pode estar possessa por um demônio ou por uma legião. O corpo de uma pessoa é uma casa, um templo; ou pertence à divina trindade, ou pertence aos demônios.

Há pessoas que não importa quantos banhos tomem, eles sempre estão com o cheiro das entidades que os acompanha.

Hoje em dia, na vida social normal, uma pessoa que tenha poucos demônios, uma pessoa aparentemente controlada e bem na sociedade, tem pelo menos 25 entidades perturbando e sugando suas energias. São por exemplo: entidades de cigarros, de orgulho, de bebidas, de fofoca, de raiva, de inveja, de sensualidade, do açúcar e etc…

Tente tirar um destes vícios da pessoa viciada/ presa, sem ela autorizar, e verá como ficará enfurecida e controlada por sua entidade, que fará de tudo para tomar controle total do corpo da pessoa, para conseguir sua energia/ dose diária de luz roubada.

Elizabeth Prophet alerta: “Se você não gosta do que está acontecendo no mundo, chame pelos Mestres Ascensos e seus anjos e invoque o Poder do Cristo, sempre de acordo com a vontade de Deus e mude o Mundo. Liberte-o.”

Toda a energia usada por um ser humano, sai com seu selo ou marca, seja o pensamento, sentimento, palavras ou sons e atos, até mesmo a sua respiração sai com seu selo ou “marca registrada”. Isto significa que a pessoa vai receber aquela energia novamente. Se foi qualificada com amor, vai para Deus e volta amplificada em forma de amor. Se foi mau e qualificada, digamos, com ódio, será recusada por Deus e utilizada pela falsa hierarquia do mal, o que aumentará o seu Carma pessoal e planetário, e voltará para você como nuvens de ódio que vagam pelo planeta. Verdadeiras forças destrutivas do mal.

Lembre-se: Aonde estiver a sua atenção, lá estará a sua energia. Ponha sua atenção na Luz dos Mestres Ascensos!

Não adianta nada libertarmos a nós ou a algum ente querido, de uma entidade qualquer, se a pessoa não terminar com o mau habito do erro que atrai a entidade. Uma entidade de fofoca, não tem poder algum, sobre uma pessoa que não dá ouvidos as fofocas. Quando aceitamos uma fofoca, então atraímos novamente a entidade de fofoca. É assim com todas as entidades, seja lá qual for a vibração que você transmitir, será a mesma que vai receber.

Pense e sinta amor, paz e coisas belas, vivas e naturais; e os Mestres, Anjos e Elohim poderão te ajudar. Pense e sinta o ódio, medo, raiva, e as entidades vão te dominar e beber o seu sangue e energia.

Deus é um Fogo Sagrado; ser um com Deus significa ser um com o Fogo Sagrado e consumidor; o fogo que consome todas as impurezas da vida.

Aquele que tem um pouco de impureza, quando toca este fogo, fica completamente limpo, puro e curado. Aquele que é totalmente impuro, quando vê este Fogo Sagrado, fica morrendo de medo e, se o toca, é totalmente consumido por ele, nada sobrando.

Dê a sua atenção para os Mestre e os Mestres lhe darão a mesma atenção. Dar a atenção significa conversar, decretar, invocar, estar em contado de preferência 24 horas por dia. A Fé não existe sem a Oração constante; uma dedicação diária.

Falar a palavra inferno ou demônio, atrai a atenção deles sobre quem fala. Da mesma forma, sempre que se fala o nome de Jesus ou de qualquer outro ser da Grande Fraternidade Branca, atrai a atenção para quem fala.

As entidades e desencarnados vivem do mau uso que fazemos de nossas energias. Eles roubam as energias que recebemos de Deus e mal qualificamos. Em posse desta energia, os demônios utilizam-na para roubar ainda mais, prejudicando outros seres de luz, forçando-os a cederem as suas tentações e vícios.

O mal uso dos quatro corpos inferiores e dos chakras, desperdiça a energia Divina e pura.

Para aumentar a sua força na luta contra as entidades do astral, é muito importante intensificar os seus decretos para o Arcanjo Miguel, e para os Elohim Astrea, Hercules e Cyclopea. Assim conseguirá a Proteção, a pureza, a força e a visão necessárias para a sua Vitória.

Vestir-se com vestimentas de fogo sagrado, armaduras e espadas de Fogo Azul, é a única maneira de não ser atacado pelas forças do mal.

Defenda a você e a sua família, a seus animais e objetos também. O mal ataca de todos os lados. Os demônios estão sendo eliminados em massa pelos estudantes dos Mestres Ascensos. Eles são exterminados pelos pedidos de julgamento que agora estão sendo feitos pelo mundo dos filhos da luz.

Estamos na batalha de Armagedon. Se em uma hora os atacamos, e na outra os esquecemos, saiba que eles não dormem, eles não esquecem. Se não puderem te atacar, vão tentar te enfraquecer atacando quem você gosta. Procure defender todos que lhe são importantes, mas entenda que todos tem livre arbítrio, e que em uma guerra muita gente se machuca.

Queira se defender ou não, você está em Armagedon e o mal quer a sua destruição. Se pedir para o julgamento dos Senhores do Carma cair sobre determinado lugar, lembre-se de pedir aos anjos para que tirem os filhos da luz de cena.

Afirme em voz alta –

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito santo e da Mãe Divina, eu invoco aqui e agora o julgamento e a intercessão dos Senhores do Carma, do Raio Rubi e do Fogo Sagrado de Deus, sobre o. . . . . . ( nome do individuo, ou entidade) . . . . ou . . . . . (sobre todos os corruptos, ladrões, estupradores, raptores, na minha cidade, no meu planeta etc.) . . . ou . . . . (sobre tal local). . . ., Para que sejam julgados de acordo com a vontade de Deus. Peço a meu Eu Superior para que diga o nome completo destes agressores/ pessoas/ entidades/ desencarnados, e de todos os que estiverem alinhados com eles, perante o Conselho Cármico de Deus. Está feito, está selado e está terminado, em nome de Deus Pai-Mãe, EU SOU O QUE EU SOU,

Amém, Amém, Amém.

Ao pedirmos o julgamento de Deus sobre alguém, não o estamos condenando, mas sim, confiando na vontade e sabedoria divina. Para saber mais sobre este assunto, estude a nossa página sobre pedido de julgamento, clique aqui

Atenção – Uma energia negativa, tanto quanto uma energia positiva, para funcionar e fazer o efeito para o qual foi direcionada, é necessário que encontre receptividade, sequência, continuidade; de Alfa para Ômega.

O medo atrai tanto quanto o desejo. O mal morre de medo da luz que pode consumi-lo. O Medo sentido pelo mal, faz com que atraia o poder consumidor de Deus, invocado pelos Filhos da Luz. Esta é a razão pela qual todo ser do mal sempre deixa uma brecha para ser capturado. Sempre deixa rastros.

O mal só se instala no indivíduo que aceita as suas sugestões, as suas ideias, as suas vontades. Ódio, maldade, medo, (o que mais se teme é o primeiro que acontece, pois se estabelece a polaridade Ômega para o mal que se teme), raiva, inveja, ciúme, drogas etc. .

Quando estamos com a atenção voltada para Deus ou seus anjos e mestres, estamos em polaridade com a Grande Fraternidade Branca. Esta é a razão para o mal tentar nos tirar deste estado de contato Divino.

Comece a comandar a luz mesmo que não veja os resultados de imediato, pois o fluxo de energia tem de sair de você e atingir o seu objetivo para só então poder voltar. O segredo do sucesso é a continuidade. O mal sempre tentará intimidá-lo a desistir de sua ofensiva libertação. Confie em Deus e nos Mestres e continue firme, você será recompensado por sua Constância.

Evite enfrentar uma força que você sabe ser maior do que você. Se o seu oponente for por exemplo um grupo do mal, deve-se pedir para que São Miguel dissipe o grupo, para só depois enfrentá-lo. Os anjos que invocamos precisam da nossa energia para poderem trabalhar. Esta é a razão para orarmos em grupo. A união faz a força. Quanto maior o grupo de orações, maior o poder de ação permitido aos anjos de Deus.

Até o exército quando tem de enfrentar uma multidão enfurecida, joga água fria para dissipar a turba.

Grupos de macumba, vodu, satanismo e etc., perdem sua força quando perdem seus participantes.

Ao enfrentarmos uma energia negativa, temos de ter a consciência da energia positiva ancorada em nós ou no nosso grupo. Energia tem peso e tamanho. Para cada montante de energia negativa temos de ter a mesma quantidade de energia positiva ou mais, para poder consumi-la ou transformá-la. Qual é o nosso potencial ou de nosso grupo ?

Nem os Senhores do Carma interferem com o retorno do Carma sobre a humanidade. Devemos fazer pedidos, decretos, orações, e invocações para os Mestres, mas o resultado só Deus sabe. Se eles vão ou não atender o seu pedido. “Seja feita a vontade de Deus”.

Um grupo de orações não precisa necessariamente estar junto e orando junto para unir suas forças. As correntes de orações tem feito milagres no mundo. Outro bom exemplo disto, é quando vemos uma notícia ruim na televisão e pedimos intercessão divina para a solução daquele problema, então a voz de todos os que pedem, é somada a uma só voz. A voz dos que se importam. A voz daqueles que querem fazer deste, um mundo melhor para todos.

Os pontos onde os Demônios jogam as garras para sugar e controlar as suas vítimas:
1- Em todos os Chakras;
2- Na Nuca ( topo da espinha);
3- Na base da espinha;
4- Nas palmas das mãos e nas solas dos pés;
5- Nos pulsos;
6- No tendão de Aquiles e
7- Nos órgãos sexuais.

Uma das maneiras para se libertar destas garras é a espada de aço ou de fogo azul. Cortando os demônios varias vezes ao dia. Isto lhes causa tanta dor que os obriga a procurar outra fonte de energia.

Quando usar as espadas, faça com o apoio dos anjos. Invoque o arcanjo Miguel e Astrea enquanto corta os demônios, comande aos anjos para que levem o demônio no minuto que ele se desgarrar. Mas cuidado, se tentar usar a espada sem o apoio dos anjos pode acabar cortado e dando o seu sangue para eles. . . .

Outra maneira que o mal utiliza para sugar a sua energia, é enviando pessoas para irritar você. Se você devolver a irritação, se enviar ódio, raiva ou nervosismo para a outra pessoa que tenta irrita-lo, as entidades estarão lá para se deliciar com isto, pois estará estabilizado a polaridade alfa – ômega com o mal que atua dentro da pessoa que o irrita.

Entenda que onde houver discórdia e desordem, há também a intervenção do mal. Quem não se controla é controlado. Muitas pessoas são controladas pelo mal e você pode fazer a diferença. Invoque a força da luz e o ambiente se acalma; deixe que a luz atue por você; seu trabalho e implorar por ela.

Faça uma experiência: Quando alguém te agredir tente explicar com calma, se não for possível, fique calado e não responda a agressão ou isto fará com que as entidades fiquem mais fortes e a briga aumente. O mal não tem energia própria, por isto não investe onde não pode recuperar, ou conseguir mais energia.

Anule seu ego e orgulho, não deixe que o mal te faça de bobo. O Mestre é aquele que não se ofende e está preparado para rir de si mesmo, e é isto que eles esperam de você.

Quando alguém está bravo com você, espera uma reação, se você não reage, a pessoa é desarmada.

Se puder saia da cena da desordem. Perder uma batalha não significa perder a guerra.

Se for agredido fisicamente, defenda-se. Não devolva agressões físicas. Isto é um descontrole. Responda com a espada de fogo ou raios de luz. Diga em voz alta Shiva, Shiva, Shiva, o Poder de Shiva lhe protegerá tirando a força de seu oponente.

As artes marciais mais respeitadas do planeta baseiam-se na defesa e não no ataque, pense nisto. Tudo é uma questão de energia, os mestres nos ensinam a não ter raiva das pessoas, pois a nossa luta é contra as energias mal qualificadas.

Proteja o seu Plexo-Solar para impedir que a energia negativa enviada a você possam entrar. É por este Chakra que o mal tentará lhe tirar a paz e o controle. Este é o Chakra das emoções. Esta é a única maneira de se manter a paz.

Visualize um espelho refletor que reflete todo o ódio enviado para a pessoa que o enviou. Você pode perder a sua paz e não saber que é alguém que a quilômetros de distância está enviando energias negativas para você.

Ponha as mãos sobre o seu Plexo Solar. Entrelace seus dedos um pouco acima de seu umbigo. confira a nossa apostila de mudras.

O pinho, o eucalipto, essências de rosas, são ótimos contra o mal. Deve-se colocar sobre os pontos de energia do corpo, sobre os Chakras e sobre os lugares onde as entidades se agarram. É interessante como as mulheres instintivamente colocam perfume nos lugares certos, não acham ?

O alho e a cebola, ao contrário do que se pensa, é um imã para o mal. Baixa a vibração e as energias de quem as ingere ou utiliza.

Nunca deixe comida jogada, pratos sujos, ou lixo aberto. Onde quer que haja decomposição, deterioração ou mofo, lá estarão as entidades, sugando as energias que se desprendem para o Sol, energias que são expelidas por oxidação. As entidades do astral são os urubus das energias.

Outras atrações para as entidades são os Jornais velhos, flores velhas e em decomposição, carne crua ou não, e a poeira. Coisas velhas precisam ser queimadas, as entidades não chegam no fogo, pois queimam como nós. Os Orientais tem o hábito de cremar os seus mortos. Isto não é por acaso.

Limpando a sua casa e o seu corpo, o seu campo de força e a sua aura, nenhuma entidade poderá entrar.

Se você tem animais em casa, faça decretos para Astrea todos os dias; inclua cães, gatos e até passarinhos. Os animais são uma porta aberta para as entidades, e precisam de constante purificação e proteção, pois o reino animal é relativo ao plano astral e assim sendo, estão sujeitos às impurezas deste reino/ plano.

O plano astral deveria estar cheio de energias de amor e liberdade, mas com a Terra carregada de maldades como está, os animais são os grandes magnetos para este lixo todo.

Atenção! Se você pretende ser um “Guerreiro da Luz” e desafiar as entidades do astral, precisa proteger a energia que invocar à Deus. Você passará a ser um guardião da luz divina que receber; uma luz que é a sua arma contra a escuridão das forças astrais.

Animais domésticos são uma maneira de perdermos a energia invocada; dar a atenção a um cãozinho e afagar sua cabeça, é uma coisa; porém, encostá-lo aos seus chakras, é outra bem diferente. Os animais, por estarem em uma freqüência vibratória inferior e mais densa do que a dos humanos, acabam por receber a energia que é liberada por este toque.

Caso tenha animais em casa, evite abraçá-los, beijá-los, ou dormir com eles em seu quarto, como muitos o fazem; isto não é bom para quem invoca a luz dos Elohim, pois a grande lei não permite que a luz magnetizada desça em grandes proporções, para quem as perde desta forma constante.

Quando se muda para uma casa, principalmente casas velhas, deve-se pintá-la por dentro e por fora. Existem certos químicos nas tintas, que ajudam a quebrar as vibrações negativas do ambiente. Existem entidades que não querem deixar o lugar, por que as paredes mantém vibrações de recordações do ambiente, deixando as entidades presas a recordações do passado.

Shiva é o amor de Deus que a toda imperfeição consome. Invoque-o sempre que precisar de uma resposta rápida de Deus. clique aqui

Não existe fé sem oração. Nada pode ferir a alma do indivíduo, a não ser o medo, que nada mais é, do que falta de fé. Ao começarmos a orar ao Pai Celestial e aos que estão ao Seu lado (os Mestres, Anjos e Elohim), entramos em uma aura de proteção e fé inabalável. O impulso inicial deve partir do indivíduo encarnado.

FONTEGrande Fraternidade Branca
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS