A LEI DA ATRAÇÃO: ENTENDA OS MECANISMOS QUE TE IMPULSIONAM A OBTER O QUE DESEJA…

Fabiana Dainese Mauch

O que nos leva a obter o que desejamos? Por que as vezes dá errado? Como funcionam os mecanismos da lei da atração?

Todos nós podemos ter exemplos em nossa própria vida de situações bem-sucedidas, as quais conseguimos exatamente aquilo que queríamos. Por outro lado, podemos ter exemplos contrários, os quais nos frustramos porque não conseguimos algo que queríamos tanto, mas será que queríamos mesmo? De verdade? Do fundo do nosso coração? Com toda nossa força interior?

Quando queremos muito algo, com toda a nossa força e fé, isso nos leva à duas atitudes: A primeira é ter certeza de que conseguiremos obter o que almejamos, a palavra “dúvida” não passa pela nossa cabeça, simplesmente temos tanta confiança de que é possível, que pensamentos, os quais, poderiam nos sabotar, não ocupam a nossa mente em momento algum.

Essa atitude impulsiona automaticamente a segunda, que consiste em: buscar, ir atrás e efetivamente realizar todas as ações estritamente necessárias, o que inevitavelmente, culminará na obtenção daquilo que se quer! Seja material ou não.

Quando você acredita fielmente, não tem nenhuma dúvida, pensa de forma 100% positiva e busca a concretização através de ações, o universo conspira a favor! Te enviando sinais, trazendo pessoas chave no seu caminho e te conectando cada vez mais com o que você busca!

Mas lembre-se: Um pequeno traço de dúvida será o suficiente para enfraquecer a conspiração do universo, te afastando das ações que você executaria assertivamente na concretização do seu objetivo!

É uma sequência lógica. Não ter nenhuma dúvida, ter fé, acreditar 100%, te impulsionam a agir, abrindo caminhos, fazendo a energia positiva fluir e atraindo as pessoas certas no seu caminho. A impulsão a agir inclui estabelecer técnicas para lhe auxiliar no alcance dos seus objetivos, como por exemplo, no filme “O Segredo”, um homem que queria conseguir 100 mil dólares, pegou uma nota de 1 dólar, desenhou à caneta a quantidade de zeros na nota, até formar 100 mil, colou a nota no teto em um local visível. Desta forma, era a primeira coisa que ele via ao acordar e abrir os olhos.

Durante 1 mês ele acordava olhando e focando seu pensamento, mas nada aconteceu, até que durante o banho ele teve um insight: Pensou que se vendesse 400 mil cópias de um livro que havia escrito ele teria os 100 mil dólares, cada ação que ele realizava o colocava mais centrado no caminho da realização, se envolvendo com pessoas chave e situações favoráveis, o universo estava conspirando a seu favor! Ele conheceu pessoas que foram fundamentais para publicação e promoção de seu livro. Até que chegou o dia que ele alcançou finalmente a quantia almejada!

Assista a outros maravilhosos exemplos no filme e reflita sobre os seus próprios exemplos.

Quando queremos muito algo e não temos nenhuma dúvida, não há nada que nos tire do único caminho possível, que é alcançar o objetivo!

Pense no que você quer como se já fosse seu! Se imagine na situação que você idealiza, não duvide da sua força! O universo trará coisas maravilhosas à você!

Pense em todas as vezes em que você foi bem-sucedido, o que fez a diferença quando comparado à quando deu errado? Pense, reflita, as respostas estão com você mesmo, o universo vai apenas te seguir e conspirar ao seu favor, atendendo ao seu chamado!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





Fabiana Dainese Mauch
Apesar de apaixonada por filosofia, psicologia e relações humanas, estudou e trabalha na área de exatas, encontrando na escrita uma forma de se aproximar de suas paixões. Ama pensar sobre a vida e o que podemos fazer para melhorar o mundo e a nós mesmos.

COMENTÁRIOS