HOMENS DE BARBA SÃO MAIS SEXYS

Resiliência Humana

Faça amor, não faça a barba!

Há quem discorde com o título deste texto, tem gente que não gosta desse estilo, como tem gente que não só gosta, como adere à esse estilo. Há os que defendem a cara lisa, que também acho lindo. Mas covenhamos, uma bela barba mexe com o imaginário de muita gente.

A diversidade de opiniões e gostos existe e é a intolerância que talvez cause tanta discórdia e violência por aí. Mas não é sobre isso que vim compartilhar neste texto. Vim dizer o quanto um homem barbudo é sedutor, com aquele rosto sério que a barba o deixa ser.

Eu não sei o que mais me chama a atenção: a barba ou o jeito de sorrir meio que de lado de um homem barbudo. Geralmente esses caras são um pouco exigentes com suas barbas e arrastam legiões de admiradoras e admiradores por aí. Há nas redes sociais grupos de rapazes e moças que compartilham o mesmo gosto e admiração pelo estilo. Tão sexys são os caras barbudos! O barba por fazer, o barba rala, cheia, á lá bigode. O fato é que os homens ficam muito lindos de barba. E ele acha que chama atenção porque a barba lhe dá um ar mais sério, sim é verdade, mas também é o charme que o deixa ainda mais misterioso. O mistério atraí! Eu acho.

Barbudos além de sexys são misteriosos, já reparou? Costumam ter uma “pegada”, será que esse poder está na barba? Isso não se generaliza, mas pode-se dizer que esses rapazes são caras de personalidade forte, não estão nem aí com as comparações preconceituosas, e talvez não contra-argumentará os comentários irônicos. O barbudo não se importa, ele assumiu esse estilo porque ele quis e não pra agradar alguém ou se mostrar rebelde ou durão.

Parece que um homem barbudo vai realizar todos os nossos desejos (parece). A barba dá um ar de maturidade, o que não quer dizer que os mesmos a terão.

Elogie a barba de um barbudo e já será o suficiente para os deixarem de certo modo constrangidos. haha’ Você já beijou um barbudo? Já teve um passar de barba na nuca? Aaah você não sabe a sensação que é. Arrepia o corpo todo.
E quando o cara além de barbudo ainda é tatuado?! Huuummm. Fica ainda mais sexy.

VIADaniella Lins
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS