A gente precisa é de gente verdadeira!

Aline Felix

A gente precisa é de gente verdadeira!

Chega de fingir que não se importa, que é a pessoa do coração de gelo, quando na verdade tem muito interesse. Pare de se ausentar para que o outro sinta sua falta. Precisamos de pessoas que sejam elas mesmas, que ligue para dizer que sente saudades, que mande mensagem de bom dia, boa noite e que mostre que quer estar perto.

Hoje em dia está tudo muito chato, as pessoas ficam demorando horas para responder as mensagens, não porque estão ocupadas, mas sim para se fazer de difícil. Pare com isso. Pare de perder tempo tentando ser charmosa fazendo doce. Ninguém gosta mais disso, é chato.

Temos uma vida corrida, agitada e estressante para que as pessoas de que gostamos nos tratarem desta forma, com indiferença. Sejamos mais simples. Se você não tem interesse diga logo, e não deixe que a pessoa se iluda com suas falsas esperanças.

Pensando no que é certo e errado, quando se trata não só de relacionamentos, basta pensar naquilo que não gostaria que fizessem com você.

É a coisa mais fácil que existe e também a mais difícil, é confuso e redundante, mas essa é a verdade.

Temos que parar de sermos egoístas e pensarmos mais no outro, no que ele sente, antes de irmos entrando no seu coração, espalhar tudo pelo chão, virar as costas e ir embora. Você não quer que façam isso com seu coração, então, por favor, seja honesto e não faça isso com os outros.

Não só eu e você, mas o mundo precisa de pessoas verdadeiras.

É muito fácil ser o que quer nas redes sociais ou na roda de amigos, mas a vida só começa a andar para frente quando você começa a ser mais sincero. Seja você!

Não aja como uma fritadeira elétrica Philips Walita, uma lava-louças Brastemp ou aquelas geladeiras inox super maneiras da Electrolux que sai água na porta, isso tudo é muito lindo e funcional, ajuda muito e agrada a todos, mas ainda assim queremos que seja você mesmo. Que fale sua opinião, que não guarde seus sentimentos, que diga a verdade, que seja honesta.

Você pode não agradar a todos, mas o primeiro que tem que se agradar em ser alguém melhor, que pensa no outro é você. É questão de caráter.

Chega de viver na enrolação, seja objetivo e direto, seja verdadeiro não só com os demais, mas consigo mesmo.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





Aline Felix
Nascida em 1989, na cidade de São Paulo é formada em jornalismo pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Blogueira e metida a escritora é apaixonada por prosas, crônicas e contos. Seus sentimentos e pensamentos ela expressa em seu blog “pelos olhos da cidade”. Dedicada, esforçada, exageradamente dramática e otimista, procura ver a vida de uma forma simplista. É uma antítese incessante.

COMENTÁRIOS