FOI SÓ VOCÊ CHEGAR NA MINHA VIDA…

Murilo Leal

Foi só você chegar na minha vida que ela mudou completamente. Quero dizer para melhor. Os meus dias que antes eram totalmente comuns passaram a ter uma coisa especial. Não sei se foram meus olhos que mudaram ou se realmente o mundo passou a ser diferente.

Eu não conheço nada que seja tão reconfortante como a sensação de ser acolhida em seu abraço de uma maneira tão singular. Todos os apaixonados repetem clichês de amor e eu não tenho o compromisso aqui de ser tão legítimo assim.

O seu jeito de olhar para mim revela o que seu coração não consegue traduzir em palavras e aquele seu jeitinho de abrir um sorriso sempre que me vê é a melhor parte do meu dia. Assim que chegou, me ensinou que o amor não é toda aquela bagunça que dizem por aí e que ele pode ser bem mais simples quanto parece.

Eu adoro a ideia de saber que além de dividir o sentimento um pelo outro, também podemos compartilhar os momentos mais importantes da vida de um para o outro. Quer dizer que os seus melhores momentos momentos também serão os meus, que seus maiores sonhos tornaram-se o meus também e que a alegria que estampa no seu rosto é minha, bem como as lágrimas que escorrem. Elas também fazem parte de mim.

Minha vida mudou com você

Todos olham para a gente com certa inocência apenas porque resolvemos viver aquilo que acreditamos de maneira intensa, nos tornando a pessoa mais incrível que podemos ser, desejando estar perto na maior parte do tempo, buscando permanecer interessado nas mesmas coisas.

Eu acho, às vezes, que somos privilegiados por entender tão cedo que esta coisa de se fechar para o amor só nos leva para locais frios em relação a outras pessoas, nos faz nunca se interessar pelo outro, e começamos a desprezar todas as pessoas. Não amar por opção é o pior dos egoísmos.

Acredito que somos um casal feliz porque combinamos de olhar para a vida de maneira leve e nunca deixar de encarar o amor como um desafio para ambos. amar e ser amado passou a ser nosso objetivo comum. Aprendemos que quem corre sozinho não vai muito longe.

Foi só você chegar na minha vida que passei a apreciar todos os detalhes dessa vida e a ter certeza de que podemos transformar situações cotidianas em momentos especiais. Passei a perceber que a vida é muito mais generosa quando temos um amor para dividir. Foi só você chegar que nunca mais quis ir embora.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Murilo Leal
Um blog que conta a vida de um casal. A ansiedade de ser feliz juntos.♥ Conheça http://casaldoblog.com.br/

COMENTÁRIOS