Felizes Para Sempre

Wandy Luz
Couple

Lamento informar mas o ‘Felizes para sempre entra em extinção’ e se não fizermos nada a respeito, muito em breve já nem saberemos o que essa expressão um dia significou.

Relacionamentos já não tem a mesma importância, porque vivemos uma era onde os sentimentos são descartáveis, as pessoas facilmente substituídas e o amor cada vez mais difícil de se encontrar.
Encontrar ? Não, me desculpem, me expressei mal. O amor não é encontrado, ele simplesmente acontece.

Quando duas pessoas compartilham esse sentimento com reciprocidade, elas devem lutar, ter sabedoria para enfrentar as dificuldades, saber perdoar, saber ajudar, ser consolo, ser ombro amigo, ser amante, ser parceiro, ser companheiro.

Como disse Marilyn Monroe, ‘ se você não sabe lidar com o meu pior, você não merece meu melhor’. Acredito que essa é uma receita infalível para relacionamentos bem sucedidos. Porque ‘ele’ não será um mar de rosas. É necessário dedicação, paciência e muito, muito amor.

É necessário insistir, é necessário confiar, é necessário compreender que ninguém é perfeito, que defeitos e qualidades são partes da composição humana e sem esses elementos não seríamos quem somos.

O progresso fez com que evoluíssemos, hoje somos mais capazes, mais independentes e consequentemente achamos que somos invencíveis, achamos que não precisamos de ninguém.

A tecnologia trouxe informação, e como resultado, milhões de possibilidades e opções a nossa disposição. Encontros, sexo e diversão em apenas um clique. Na tela do computador, seguimos, curtimos e nos apaixonamos, enquanto na vida real, sofremos de solidão.

Eu acredito no amor, e sempre vou acreditar. Quero senti-lo na pele, no corpo, alma e coração, sempre e para sempre.

Já conseguimos banalizar tantas coisas e será muito triste se perdermos a capacidade de amar de lutar pelo amor.
É claro que existem situações insustentáveis, pessoas que não valem a pena e tantos outros casos, mas eu gostaria de ver ainda por algumas gerações prevalecer a ideia de que podemos sim amar e sermos felizes para sempre, mas isso não significa que todos os dias serão perfeitos, porque perfeição é um conceito inatingível.
Pense na ideia com carinho e cuide bem do seu amor seja ele quem for.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

COMENTÁRIOS