FECHE OS OLHOS ACOSTUMADOS E ABRA UM NOVO OLHAR PARA O SEU AMOR…

Anieli Talon

Repare. Repare mais. Perceba os detalhes, os gestos, aquilo que ninguém mais vê a não ser você, pelo tempo que estão juntos. Feche os olhos acostumados e abra um novo olhar para seu amor.

Elogie.

Não há palavra desgastada quando se trata de elogio. Não perca a oportunidade de expressar frases bonitas para quem você gosta, elas agem como reparos na relação e dá a sensação de admiração.
Admire mais!

Intimamente ligado ao tesão, admirar nossos parceiros dá ânimo e esquenta mais a relação. Procure as qualidades, elas existem nem que seja naquele pão com ovo que ele (a) prepara com carinho quando você chega cansado do trabalho.

Não seja tão exigente. Reconheça os carinhos que podem não ser ditos mas traduzidos em ações. Repare neles, eles também comunicam.

Não torne vazia as mesas de restaurantes com o uso do silêncio. Saibam aproveitar as oportunidades. Não seja mais um daqueles casais que não sabem mais o que conversar a sós. Façam algo novo juntos! Isso dá a oportunidade ao diálogo, a troca de ideias sobre os novos sonhos e projetos. Realizem!

Seja gentil nas palavras pois elas também são de ouro quando carregadas de valor, ao contrário, não perca tempo falando. Silêncio também é precioso quando isso é tudo o que se pode oferecer.

Traga frescor para os olhares, o toque, os sentidos que despertam sensações.

Não despreze palavras bonitas e gestos gentis com seu amor pois nessas pequenezas estão a magia da relação a dois. Resgate o beijo demorado, o abraço apertado, o bom dia com beijo, o pé roçado, o dormir enlaçado e as delícias que se deixaram porque se perdeu algo no meio da relação e da intimidade.

Repare mais, elogie mais, admire mais, e sejam mais felizes!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Anieli Talon

É jornalista, atriz e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações.


COMENTÁRIOS