EU ME CUREI DE VOCÊ!

Bruna Stamato

Você acha mesmo que alguma vez eu acreditei nas tuas mentiras?

Posso até ter engolido tuas desculpas insossas algumas vezes, mas nunca as digeri, elas só me provocaram um refluxo terrível, que subia e descia pelo esôfago há tempos e agora eu decidi cuspir.

Não quero mais sequer provar o gosto desse teu amor amargo.

Durante muito tempo eu assisti esse teu teatro barato, mas nunca aplaudi.

Eu fingi que não vi as tuas piores cenas e nunca consenti.

O que acontece, é que uma hora, de tanto que perdoamos nos tornamos coniventes. E eu nunca fui cúmplice das tuas loucuras. O meu único crime foi te amar demais e assassinar minhas vontades incontáveis vezes, pra satisfazer as suas.

Eu nunca enxerguei nada quando olhava a fundo nos teus olhos, pois não há profundidade alguma ali. Mas nunca te dei um beijo sem querer.

Eu nunca ouvi nada de bom vindo de você… mesmo assim, eu pedia teus abraços, como se o amor que eu sentia pudesse te envolver e fazer você ser a pessoa que eu gostaria.

Como se o amor superasse tudo…mas que absurdo! Eu cansei de rezar por você.

Cansei de procurar alguma verdade e de cobrar sanidade de uma mente tão confusa.

Cansei de carregar os teus problemas, de cumprir os teus karmas; De juntar os teus cacos e fazer você ficar bem enquanto eu me destroçava. E quanto mais destroçada, mais você me pisava, para depois começarmos tudo de novo.

Cansei desses ciclos, agora eu quero sair em disparada por uma linha reta, não importa o destino, meu único objetivo é ir para bem longe de você; Onde as lembranças não me encontrem; Onde eu possa velar os sonhos que eu tinha pra gente.

Você é um inconsequente.

Jogou toda uma vida fora, tudo que vivemos pelo que chama de “brincadeira inocente”.

Espero mesmo que você não desça mais pro play daqui pra frente…

Eu desperdicei meus melhores anos ao seu lado, mas esgotei até a última gota daquele amor, sou uma sobrevivente, saio de cabeça erguida, consciência limpa e o coração tranquilo, pronta pra recomeçar, muito melhor! Muito mais forte mais bonita e mais inteligente. Pra ser FELIZ, longe da doença que você insistia em chamar de “amor”.

Pena e medo foram boas coleiras durante um tempo, mas não servem mais em mim. Sinto te informar, mas estou livre.

Você pode chorar agora…já não sou eu quem vai secar essas lágrimas de crocodilo. Você pode berrar o quanto quiser, essa sua dor e sentimentos, sempre foram só da boca pra fora.

Você pode espernear, porque perdeu algo que julgava ser de propriedade sua mas eu, pertenço somente à mim daqui por diante.

E já vou avisar, que não me troco mais por ninguém, nem por nada; Nem por ouro ou diamantes.

Você jogou toda a nossa história no lixo, por mero capricho, em se sentir desejado…me fez de gato e sapato, brincou com a única coisa que realmente vale ser levada à sério nessa vida…não pensou no depois nem lembrou de nós dois. Você nunca temeu a despedida. Me cravou uma estaca pelas costas e ainda deixou exposta a ferida.

Mas eu me curei de você. Dei a volta por cima! E tristeza, comigo, não dá mais rima…E embora tenha perdido alguns anos, eu agora ganhei a VIDA! Ainda toda pra viver!

Você…você agora tem o resto da vida pra se arrepender.

Enjoy!

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Bruna Stamato
"Mãe, mulher, geminiana, maluca e uma eterna sonhadora!"

COMENTÁRIOS