Eu acredito. E você acredita ?

Acreditar em si mesmo promove crescimento e desenvolvimento individual, pois quando acreditamos que podemos, nos arriscamos muito mais do que quando nos julgamos incapazes de fazer algo. As pessoas que não são autoconfiantes ficam apenas na zona de conforto e nunca exploram nada novo.

. Aceitação do Novo…

Muitas vezes nós não conseguimos alcançar o novo. Como assim? Nós nascemos e ao longo da vida buscamos melhorar como pessoa, financeiramente, estamos na vida procurando um amor, procurando o que a vida pode dar de melhor, explorar nossos dons. E ai, ao longo da nossa trajetória, muitas vezes, nós usamos todos nossos esforços, para buscar essas condições.

Então, muitas vezes queremos casar, passar em um concurso, dedicar-se a carreira, ter filhos, um bom emprego, coisas que dariam um imenso prazer na busca pelas realizações.
E nessa busca podemos passar por muitas inseguranças, bloqueios.
E ai algum lugar dentro de você se manifesta com duvidas, com medo, com uma insegurança, sentimento de inferioridade, como uma depressão. Isso tudo pode atrapalhar a realização de seus sonhos.


. O Amor e a aceitação transformam
Quando aceitamos a nós mesmos e acreditamos nas possibilidades, tudo se transforma, e o que antes parecia difícil, se torna mais simples.

A prova disso está no fato de que muitas pessoas inseguras mudam para melhor quando começam a namorar, pois se sentem queridas e aceitas.

O amor e a aceitação fazem com que aproveitemos melhor o que temos dentro de nós.
Você pode se amar e se aceitar de forma que nada nem ninguém negativo te afete.

Se deixar que os outros te digam o que pode ou não fazer, estará impedindo que seu potencial interior cresça. Acredite em si mesmo, se valorize e siga seu caminho.

VIAA mente e maravilhosa
COMPARTILHAR
Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia



COMENTÁRIOS