Entre todos os tesouros e riquezas do mundo, ela preferiu tudo aquilo que faça feliz seu coração, porque todo o resto é apenas ilusão.

Wandy Luz

Nos castelos da vida, ela reina absoluta, mas ao invés de uma coroa de diamantes na cabeça, ela carrega arranjos de flores no coração, e seu bem mais precioso é sua essência.

Ela se apaixona pela luz da lua, se encanta com a força das tempestades, mas o que faz seu coração pulsar de verdade, são as pessoas e coisas que conseguem tocar sua alma, porque para tocar seu corpo basta se aproximar um pouco mais, mas antes de tocar uma alma, é preciso aprender a olhar além dela.

Em toda sua simplicidade, ela se torna complexa, e são poucos os que conseguem desvendar seus mistérios, mas aqueles que se atrevem a ir a fundo, a conhece-la um pouco mais, experimentam mágica, se perdem em curvas de intensidade e muito amor.

Em dias de sol ela se alegra e agradece, em dias frios, cinzentos e chuvosos, ela jamais se entristece, pois entende ainda mais a importância dos dias em que o sol brilha forte.

Ela planta sementes de amor, e colhe flores perfumadas de bençãos.

Porque a vida é justa, sim, e ela acredita em todas as promessas feitas pelo Universo, ela emana somente a energia que gostaria de atrair, e ela aprecia cada presente que vida lhe dá.

Ela aprecia viver em sua mais pura forma e propósito. Não é fácil, não é simples, mas viver é lindo, viver é dádiva, e ela é grata, por tudo.

Tanta plenitude é fruto de uma alma satisfeita, que se alimenta de doses diárias de gratidão.

Entre todos os tesouros e riquezas do mundo, ela preferiu investir em tudo aquilo que faça feliz seu coração, porque todo o resto é apenas ilusão.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

COMENTÁRIOS