Ela se alimenta de amor, é guiada pela Luz, e quando sente medo ela olha para o céu.

Cheia de defeitos, ela acorda descabelada, ela também tem olheiras sim.

Mas ela é linda, porque ela é de verdade.

Se olhar fixamente para ela você consegue ver sua alma, se olhar com cuidado poderá ver seu coração pulsando todo o amor que ela carrega lá dentro.

Ela tem celulites, seu corpo não segue nenhum padrão, porque ela não se esconde atrás da necessidade de ser aceita, ela não precisa de autorização para se sentir bonita exatamente como ela é.

Ela chora, ela sorri, ela vive, sem se preocupar com o que vão pensar, porque ela não precisa mais se explicar, ela só quer ser.

Ser feliz como ela é, ser feliz com o que ela tem, ser feliz seja lá onde ela estiver, independe de qualquer acontecimento externo, ela só precisa ser, ela só quer ser sua melhor versão.

Sua única competição é com ela mesma, sua meta de vida é ser melhor do que ontem.

Satisfações, opiniões, julgamentos, quem se importa ?

Ela vive de dentro para fora, ela anda de mãos dadas com a vida, ela abraça o destino, agradece a Deus por tudo e caminha na direção de sonhos que o Universo sussurrou em seu ouvido e disse que só dependia dela para fazer acontecer.

Ela se alimenta de amor, é guiada pela Luz, e quando sente medo ela olha para o céu.

Ela não sabe muito sobre a vida mas ela sabe que para ser feliz é preciso; fé em dias melhores, sorrisos sinceros e abraços apertados.

Ela decidiu deixar sua essência florir, sua alma evoluir e sua energia fluir.

COMPARTILHAR


Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS