Ela não se faz de difícil, ela é difícil de se conseguir e ponto.

Wandy Luz

Amigo, ela não joga, não, nunca.

Ela não se faz de difícil, ela é difícil de se conseguir e ponto.

Ela sabe seu valor, seus pontos fracos e fortes, ela sabe o que quer e mais ainda o que não quer.
Ela foi sempre a que decidiu ir embora, por ironia do destino ou não, sempre foi ela quem disse Adeus primeiro.

Ela aprendeu a perdoar, mas aprendeu também a não ficar em situações que não tragam a segurança que ela precisa, então quando sente que esta pisando em terreno minado, ela corre, foge, ela simplesmente vai, e você fica.

De qualquer forma, se ela permanece ou se desvia, o controle nunca estará nas suas mãos.

Se algum dia ela decidir ficar um pouco mais e quem sabe até te amar, te aconselho a saborear os mimos, sorrisos, carinhos e o gosto de amor que ela vai deixar na sua boca sempre que te beijar, ela vai te levar para conhecer o paraíso, e você vai sentir como se o ar em seu mundo fosse mais leve com ela.

Mas a verdade é que se você a decepcionar, se deixa-la insegura, quando menos esperar, a presença virará ausência e assim em um piscar de olhos, você a perderá de vista, e a única coisa que fica, é o perfume que te encantava, e o gosto amargo da despedida que você nunca vai ter.

Ela não é de brigar, ela não é de falar, mas se ela falar com você, escute, porque depois pode ser tarde demais.

E ai, quando olhar para trás, vai se perguntar ‘’E se ..?

Essa resposta você nunca vai encontrar, mas deixa eu te falar que, se ela era difícil de conseguir, ela era ainda mais difícil de manter, mas hey, a pior parte é que, ela é quase impossível de esquecer.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

COMENTÁRIOS