ELA É DE PEIXES, MAS O ASCENDENTE É ESCORPIÃO

Carla Rocha

O modus operandi de uma mulher de peixes com ascendente em escorpião é diferente de tudo que você já ouviu ou já leu sobre os signos. Ela é multifacetada e cheia de contrastes, por isso mesmo é um ser tão fascinante.

Mesmo que pareça distraída, ela é extremamente observadora e usa a sua sensibilidade aguçada para ter uma visão em 360 graus de tudo o que ocorre em volta e com aqueles que a rodeiam. Possui um humor variável, por isso terá que aprender a lidar com os seus excessos e transbordamentos. Hora ela é calmaria, hora é maré alta…arrebentações e ressaca. Com ela, um erro não acontece duas vezes e você será testado a todo o momento. Se você bobear e não souber dar valor, vai perder essa menina, pois ela não pensa duas vezes em te deixar pra escanteio.

Ela não gosta de mentiras e nem de discussão – a não ser que ela tenha razão – e mesmo assim prefere deixar as DRs pra outra ocasião… Porque quando ela entra em uma briga, não abaixa a cabeça pra qualquer marmanjo, não! Ela tem esse lado negro do escorpião que guarda tudo pra si e pra sempre. Como já cantava Renato Russo: E nunca brinque com um peixes de ascendente escorpião. Sabe como é…ela perdoa, mas esquecer já são outros quinhentos. Desconfiada ao extremo, não será fácil conquistar a sua confiança, mas quando consegue ela será doce e carinhosa. Ela é extremamente sonhadora e só quer amar e ser amada, sem medidas e sem regras.

Ela tem a sensualidade e a doçura que é uma mistura dos dois signos. Apesar da patada ser de cavalo, o coração dela é de mocinha. Seu lado pisciano é sensível e gosta de sonhos e surpresas românticas.

Vive em um mundo que é só dela e faz de tudo para agradar quem ama, usando muito bem a sua criatividade para surpreender criando um clima especial com sua imaginação fértil que transforma o seu amor em uma perfeita obra de arte. Acima de tudo, se dedica por completo a quem ama e espera apenas reciprocidade deles.

Ela é atraída pela essência e não pelas aparências e ainda acredita em príncipe encantado e nos amores pra vida inteira. Quando você pensar que ela já foi fisgada, reveja seus conceitos, pois assim como um peixe, ela é escorregadia e pode escapar entre os seus dedos em um piscar de olhos. Se você caiu na nessa rede, saiba aproveitar a chance. Embarque nessa onda e deixe com que ela te leve pela maré, a única certeza é que ao lado dela nunca vai se sentir entediado. Dê valor a essa moça, pois o mar pode não trazê-la pra sua praia duas vezes.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





Carla Rocha
é Mineira de certidão e paulista de coração. Amante de café, citações e boas histórias. Metade clichê e metade metamorfose ambulante que acredita sempre no melhor das pessoas e acima de tudo no amor que move montanhas e refaz corações partidos.

COMENTÁRIOS