Deus é tão bom e grandioso, que sempre nos dá uma nova chance de abrir essa grande janela da vida.

Ele vem e nos inspira, orienta-nos, trata-nos, não como seres abandonados à própria sorte, mas como seres dignos de ser respeitados, amados e tratados com zelo e dedicação.

Existe uma bússola do tempo. A que nos mostra o rumo que devemos seguir.

Existe um tempo certo para tudo. Um tempo de ajustes, de cuidado, de transferência e de aprendizado.

Deus, na sua soberania, não possui soberba, não humilha, não diminui.

Ele tem a condição de dar a cada um de nós a fé necessária, para que nos elevemos e possamos reconstruir nossas histórias, calçar nossos sapatos, sem que outros queiram criticar ou caminhar por nós.

Quem muito julga, acusa a si mesmo.

Quem muito diz, pouco entende, pouco ouve, pouco silencia.

A conduta está em nosso direito de permitir. Está em derrubar muros e superar os medos. Está em ir, mesmo desafiando o desconhecido.

Acho bonito quando a alma se sutura, recompõe-se e parte novamente para briga, sem querer guerra.

Parte para um novo sonho, para um novo projeto, sem culpa ou ressentimento do que não deu certo.

Para tudo existe solução. Elas acabam quando não confiamos em nós ou desfalecemos em vida. Quando estreitamos nossas passagens para que ninguém entre ou pra que nada saia de nós.

É preciso crer, tão somente, na magnitude dos dias e tentar perceber qual a melhor estrada para seguir viagem, qual o melhor porto para ancorar-se.

O importante é não desistir e tocar a vida pra frente tendo em mente que, onde existe luz, existe beleza, existe sincronicidade. Existe o desejo de vencer e viver mais feliz

Tudo é tão breve, que num piscar de olhos aquele segundo já foi.

Que a gente não se acomode, não se desespere.

Não precisamos ser perfeccionistas da vida. Precisamos, com humildade, trabalhar nossos estágios, nossos passos, nossos sentimentos em relação às pessoas e a nós mesmos.

É preciso cativar o simples. Dando o nosso melhor, a vida com certeza nos recompensará à sua maneira.

Deus é bom, é parte de nossa estrutura espiritual. Que possamos ser gratos por tudo, conduzidos no caminho do bem.
Amém!








Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Cantora. Debruço-me sobre as palavras. Elas causam um efeito devastador em mim. Trazem-me â tona. Fazem-me enxergar a vida por outro prisma. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.