Desliga o celular e vem aqui debaixo do meu edredom.

Jéssica Pellegrini

Começa com um olhar, com uma mensagem ou com um sorriso. Com a mão na cintura ou puxando pelo cabelo. Com delicadeza ou muita força. Começa com uma vontade arrebatadora e incontrolável. Começa com um abraço mais encostado. Começa sem vontade nenhuma de terminar. Começa com atração, intimidade, afinidade ou desejo. Começa porque você quer e eu, também. Começamos e, se te interessa saber, eu não tenho a menor pretensão de parar por aqui…

Que as minhas palavras sirvam de inspiração a ponto de você me oferecer uma taça de vinho. Não precisa sentir-se com vergonha, aos poucos eu te deixarei mais confortável. Sinta-se à vontade, não tenha receios, vou despir os seus pensamentos e te deixar sem armaduras. Vou chegar como quem não quer nada e te dominar por completo. Você pode até tentar fugir, mas eu sei como te fisgar. Sem te encostar, eu vou te enlouquecer. Você não vai acreditar quando estivermos entre quatro paredes, vai cair da cama acreditando ser apenas um sonho. Mas não se esquive, vou te fazer delirar de olhos bem abertos. Eu quero que você enxergue muito bem, sem perder nenhum detalhe, tudo o que você tem nas mãos.

Cuidado para não se apaixonar. Em poucos minutos eu vou descobrir todos os seus pontos fracos, vou te beijar bem lentamente para que você me peça para ir mais rápido. Eu vou te instigar até você suplicar por água gelada escorrendo na sua boca. Vou secar com a língua cada gota de ousar cair no seu corpo. Você não imagina do que eu sou capaz. Vou te levar ao céu para ver estrelas, como se já nos conhecêssemos há muito tempo. Você vai ficar sem reação quando perceber que eu faço tudo exatamente do jeito que você gosta, sem nunca termos feito nada antes. Meu bem, você ficará com o coração disparado. Com as pernas bambas e com o suor pingando. Vai ser melhor do que fazer academia, eu garanto.

A noite é uma criança, definitivamente. Durma bastante, tenha disposição de sobra. Eu vou te dar trabalho de gente grande. Mas eu sei o momento de dar uma pausa. Quando você pensar que está por cima, eu vou te deixar com um gostinho de quero mais. E você vai me pedir. Vai querer me encontrar de novo, e cada vez mais. Vai viciar no meu toque e pensar em mim quando estiver se recompondo de todo esse transtorno. Você vai morder os lábios de tesão e me mandar qualquer coisa mais quente, com esperança de que eu retribua. E, se for bom, você sabe que eu não sou de negar sexo. Meu bem, se tem uma coisa que me deixa louca é a arte da conquista. Ainda mais quando é feita com amor…

Você vai querer me descobrir em outros lugares, de outras formas. E eu vou querer te encontrar em outros cantos. O meu perfume vai impregnar na sua pele. As minhas unhas deixarão marcas nas suas costas. Vou arrepiar desde a ponta dos seus dedos até o último fio de cabelo. Você vai sentir borboletas no estômago quando marcarmos outro encontro. Vai morrer de ansiedade e contar as horas. O relógio pode até ser seu amigo nessas horas, mas meu bem, se tem uma coisa que eu não tenho é piedade. Eu não vou ser boazinha, de maneira nenhuma. Se isso for um jogo, você perdeu, eu já te ganhei…

Assume que você quer me pegar. Que na sua cabeça passam fantasias incríveis comigo e você não consegue pensar em outra coisa quando está no silêncio. Você sabe que eu sou a solução dos seus problemas, vou te relaxar mais do que qualquer terapia. Você pode descarregar em mim todas as suas crises, que eu me responsabilizo pelas tensões nos seus músculos. Eu faço massagem, cafuné e depois te faço perder o sono, de novo. Sim, mais uma vez…

Quem sabe essa paixão, não se torne um relacionamento. No fundo, não sabemos o que pode acontecer. Mas de qualquer forma, eu espero que você tenha memorizado cada letra que escrevi. O recado foi dado e o meu coração está aberto, assim como eu já tirei as minhas meias. Inteira, assim que eu me sinto para você. Completa, assim que ficarei quando tudo isso, finalmente, acontecer. Não precisamos de uma cama, eu só preciso saber que é recíproco. Se você me disser que sim, não se preocupe com mais nada. Coloque na minha conta, que eu pago com o maior prazer.

Se esqueci de alguma informação, eu sussurro pessoalmente no seu ouvido.

Acaba por aqui o meu fôlego!

Suspiros por você…

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Jéssica Pellegrini
Nunca confie em uma escritora confusa e romântica. As controversas entre um texto de amor e outro de desilusão, podem causar questionamentos pessoais. Consequentemente, sequelas mais graves.

COMENTÁRIOS