A depressão não pega os gratos

Andreza Caricio

Você sabe como atrair coisas boas para o seu futuro?

Tudo vai depender do seu olhar, da maneira apaixonada ou desapaixonada que você olha para ele. E eu te pergunto: Você imagina para você um futuro atraente?

Como você se sente?

Quais são as mensagens que você está passando para o seu futuro?

Porque essas mensagens são fundamentais para te motivar a agir e a buscar tudo aquilo que deseja.

Se as suas mensagens forem negativas, você vai preferir ficar parado, quieto e vai buscar cada vez mais fugir de compromissos e responsabilidades.

Esse assunto se relaciona muito com o seu sentimento de gratidão.

Quem é grato nunca fica deprimido. A depressão não pega os gratos, a gente sabe que ela é uma doença e que tem aspectos também biológicos, mas se você pratica a gratidão, mesmo estando doente, você vai sentir uma melhora considerável.

Você tem que ser grato pela vida e buscar sentimentos positivos, se você começar a construir um futuro com base na gratidão, você vai se sentir bem melhor, e a sua caminhada ficará mais gostosa.

Quando você antecipa o sentimento que você teria quando da realização daquele sonho e traz esse sentimento para o presente, você atrai aquela realização e ela te parece palpável e certa de acontecer em breve. Isso é cientifico, é física.

Então, se você realmente quer algo, comece a olhar mais feliz para o seu futuro, com mais gratidão, e a entender qual futuro você quer realmente. Se pergunte sempre: O futuro que eu olho me atrai ou me dá vontade de sumir? Se for a segunda opção, muda esse futuro, projeta novas realizações e conquistas, pense em maneiras de transformar os seus relacionamentos e a sua vida, a partir da sua mudança interna. E comece a ser grato pelo seu potencial interno em realizá-lo.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Andreza Caricio
Andreza Carício é a fundadora do programa "A sua vida é agora". Ela é Master Coach, treinadora comportamental e especialista em desenvolvimento pessoal feminino. Seu trabalho leva a uma real transformação ao ensinar mulheres a criarem a vida que verdadeiramente desejam. Ama sorrir! Ensinar! E viver! Sigam https://www.facebook.com/andrezacaricio.com.br https://www.youtube.com/results?search_query=andreza+caricio www.instagram.com/andrezacaricio/

COMENTÁRIOS