Dê-me as coisas que o dinheiro não pode comprar

Dê-me sua atenção.

A sua atenção. O modo de ouvir as minhas palavras, as perguntas que você perguntar sobre minhas histórias, os pequenos detalhes que você lembra sobre a primeira vez que nos encontramos e as pequenas coisas que você observa sobre mim que eu não poderia notar sobre mim mesmo. Dê-me sua atenção, porque isso significa que você se importa, isso significa que você está curioso para saber mais e isso significa que nada pode distraí-lo de olhar para mim.

Dê-me seu tempo.

Fazer o tempo para mim em seus dias mais movimentados, encontrar algum tempo para me enviar um texto ou ligue-me para me dizer que você me perder. Gaste o seu tempo precioso comigo porque você quer, porque não há nenhum outro lugar que você seria um pouco, porque se você não está trabalhando, você seria um pouco comigo. Dá-me o seu tempo porque é a única coisa que você não pode pegar de volta e quando você dá a alguém o seu tempo, ele mostra o quanto você valoriza-los. Dê-me seu tempo, porque às vezes isso é tudo que eu preciso.

Dê-me sua lealdade.

Tranquilizar-me que eu sou o único. Deixe-me acreditar que eu posso confiar em você, deixe-me acreditar que eu não tenho de ouvir coisas sobre você que você não me disse ou saber que você está em cada app namoro lá fora. Dá-me a garantia de que você é tudo em que você não está confuso, que você sabe o que quer – do que você sabe que você me quer. Seja fiel ao meu coração, protegê-lo, e não tentar ganhar o meu coração se você vai perdê-lo.

Me dê seu coração.

Tudo isso – e não apenas um pouco, e não apenas os pedaços quebrados, não apenas as peças guardadas, dá-me tudo. Não seja mesquinho com seu coração, não ser mesquinho com seus sentimentos e não ser mesquinho com suas emoções. Ser vulnerável comigo, ser honesto, ser sensível, ser romântico, ser carinhoso, ser dar e abrir seu coração para mim como você nunca foi ferido. Não me comparar com o seu ex ou aquele que escapou. Iniciar uma nova página com apenas meu nome nele, limpe o seu coração de qualquer outra pessoa e permitir que eu seja o único nele. Dá-me o teu coração, porque é a única coisa que importa. Dá-me as coisas que vão durar se somos ricos ou pobres.

Dá-me as coisas que importam, não importa onde estamos.

Dá-me conversas inesquecíveis em vez de jantares, chuveiro com os seus segredos em vez de seus presentes, me pegar quando eu estou sentindo para baixo, em vez de me pegar em uma limusine, seja minha estrela em vez de comprar-me diamantes e me dar algo que o mundo não pode ter de volta, me dar algo que o mundo não pode quebrar e me dar algo que nunca vai perder o seu valor.

FONTECrushsincero
COMPARTILHAR
Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia



COMENTÁRIOS