Como Fazer Ele Sentir Sua Falta e Te Procurar?

Resiliência Humana

Como faço para que meu namorado sinta minha falta e venha me procurar?

É primordialmente importante entendermos que a saudade precisa ser despertada em nossos parceiros de forma não intencional. Ou seja, para que seu parceiro realmente sinta sua falta e venha lhe procurar, você precisa se lembrar que isso não pode ser alimentado por nenhum truque, manipulação ou muito menos simpatia.O efeito disso a curto prazo pode até funcionar, mas se você não souber interpretar seu parceiro, dificilmente funcionará. Não só basta saber interpretar seu parceiro da forma correta, mas é preciso considerar também como você está sendo interpretada.

Esse é o maior desafio de uma mulher quando ela se sente apaixonada por um homem. Por exemplo: uma mulher quando não entende o universo masculino, facilmente pode se sabotar ao concluir que seu parceiro é só mais um homem que é incapaz de assumir compromisso e desiste.

Por outro lado, quando um homem está com uma mulher que se sente obrigada a pensar dessa maneira, equivocadamente pode pensar que ela é só mais uma mulher cujas necessidades querem sufocá-lo e tirar sua liberdade. E então perde o interesse.Homens e mulheres enxergam relacionamento de forma diferente.Não só as mulheres reclamam dos homens, mas os homens também reclamam das mulheres.

A mulher quando não entende o universo masculino geralmente se questiona:

Como encontrar o homem certo pra mim?
Por que eu só me envolvo com os mesmos tipos de homens?
Por que os homens não assumem compromisso?
Tudo está tão bem. Ele não quer se casar. Mas eu quero. O que eu faço?
Por que os homens não se abrem e falam dos seus problemas?
Por que só eu tenho que fazer tudo pelo relacionamento?
Etc…
As perguntas das mulheres tendem a girar em torno de uma única questão: Como posso garantir um relacionamento dedicado e duradouro? As mulheres querem ter a certeza de que podem obter o que precisam em seus relacionamentos. Homens, por outro lado, têm perguntas diferentes. Suas perguntas se concentram em se certificar de que podem ser bem sucedidos em seus relacionamentos, mas igualmente revelam um mal-entendido e má interpretação das mulheres.

Os homens se perguntam:

Por que as mulheres são tão indiretas sobre as coisas?
Por que começamos a discutir por coisas tão pequenas?
Por que ela sempre quer falar sobre o relacionamento?
Está tudo indo tão bem, então por que balançar o barco agora e se casar?
Etc…
Embora essas questões entre homens e mulheres possam refletir diferentes orientações sobre namoro, elas têm duas coisas em comum: Homens e mulheres querem que seus relacionamentos sejam amorosos mas definitivamente não se entendem. Às vezes nos sentimos impotentes para conseguir o que queremos em nossos relacionamentos. Pode parecer impossível, mas não é.

Quando homens e mulheres entenderem que pensam e sente de forma diferente, então temos os conhecimentos necessários para procurar respostas para nossas perguntas. E você como mulher, saberá da maneira certa, criar as condições certas para naturalmente deixar seu parceiro sentir sua falta sem a necessidade de se sentir insegura sobre isso.

Sem essa compreensão, é inevitável não continuar interpretando mal seu parceiro e criar problemas desnecessários. É por isso que, em meu treinamento, eu falo com detalhes sobre nossas diferenças, como interpretar da forma certa nosso parceiro e identificar como estamos sendo interpretados. Para então conseguirmos o que queremos e precisamos em nossos relacionamentos.

O que eu preciso fazer para deixá-lo sentir minha falta com naturalidade?

Vamos ter em mente que você entendeu que homens e mulheres pensam e sentem de forma diferente. É impossível deixá-lo sentir sua falta tentando fazer alguma coisa para que essa necessidade seja satisfeita. A maioria dos homens não sabem explicar o que fazem deles ficarem atraídos por uma mulher à longo prazo.

Geralmente se você pergunta para um homem que sabe que está com a mulher certa, o que o deixou atraído por ela. Ele vai dizer algo genérico como: “Ah, ela é muito divertida” ou “Ah, ela é carinhosa”, ou “Ah, ela é especial, diferente”… Etc.

Mas é perfeitamente possível eles explicarem o que fazem eles se sentirem atraídos a curto prazo. Se você perguntar para um homem o que eles gostam em uma mulher, a primeira coisa que irão falar são coisas específicas que envolva o plano físico. Por exemplo: Bunda, pernas, peito, etc. Não é verdade?

E nesse processo, quando as mulheres não entendem os homens, geralmente elas não sabem que, o que faz um homem sentir falta genuína de uma mulher é simplesmente passar pelo teste do tempo.

Como assim o tempo Emanuel?

Por exemplo, sabemos que homens são inicialmente atraídos fisicamente. E quando um homem ainda está na fase de atração física, é fácil ele se afastar quando está totalmente satisfeito fisicamente.

As mulheres, diferentemente dos homens, não sentem inicialmente atração física. Elas sentem atração mental. Uma mulher quando começa a sentir desejo por um homem, e sente que ele está satisfazendo as necessidades básicas dela, logo mentaliza:

“Ele é tão maravilhoso. O que eu posso fazer para ser digno dele? Como posso ganhar esse amor? O que devo fazer por ele? Como posso ter certeza de que ele gosta de mim? Como posso ser mais atraente para ele?”

Nesse momento, ela parte para ação. Ela geralmente assume que, dando a um homem o apoio que ela iria querer, ele vai se interessar mais por ela. Para dar o seu melhor, uma mulher comete o erro de tratar um homem da maneira que ela gostaria de ser tratada.

Ela responde ansiosamente a atenção dele sendo excessivamente interessada nele. Ela responde a consideração dele sendo excessivamente atenciosa com ele; Quando ele presta assistência para ela, ela imediatamente quer retornar o favor em vez de apenas sorrir e dizer obrigada.

Nesse processo, ela pode acabar se tornando ou intimamente física com ele, ou tenta agradá-lo de outra forma. Por pensar que precisa devolver o que ele faz por ela, ela se auto-sabota tentando agradá-lo. E então o homem se torna saciado e perde o interesse. Ela não entende porquê ele não se mostra mais interessado, pois se estivesse em seu lugar, ela ficaria mais interessada. E então ela tendência de ir atrás dele para cobrá-lo e pode se mostrar insatisfeita.

Isso acontece com as mulheres porque no universo feminino, é uma lei dar sem esperar receber. Ela sabe que se ela prestar apoio à uma amiga, ela vai receber em troca quando precisar. E então ela leva essa filosofia para seu relacionamento sem saber que os homens podem facilmente obter a impressão errada.

Uma mulher sábia lida com a situação de maneira diferente. Mesmo que ela se apaixone, ela tem o cuidado de lembrar que, embora pareça estar em um compromisso sério com seu parceiro ideal, ela não está. Mesmo que ele tenha o potencial para ser o homem de seus sonhos, ele ainda não é.

Nesse momento ela sabe que o homem ainda não passou no teste do tempo e espera que ele realmente esteja envolvido emocionalmente para então sim, começar a se envolver também.

Até mesmo as mulheres casadas podem estar presas no sentimento de incerteza sem saber

Mesmo as mulheres casadas também podem estar presas ou voltaram para o sentimento de incerteza quando não entendem os homens.

No começo elas tiveram o cuidado para não reagir à incerteza de seus parceiros. Mas agora elas voltaram para o sentimento de incerteza e não sabe o que é preciso para criar as condições certas para deixar seu parceiro voltar a sentir falta e satisfazer as necessidades dela como ele fazia antes.

Quando seu parceiro se afasta, ela pode tentar ir atrás dele e pode culpá-lo pela insatisfação. Com essa má interpretação, os homens podem facilmente perder o interesse por se sentirem culpados.

O que fazer para que ele volte a sentir minha falta e me procurar?

Você descobriu que os homens reagem diferente das mulheres quando estamos falando de relacionamento. Nesse momento, quando a mulher percebe que se entregou demais antes do tempo, ela deve simplesmente deixar de fazer tudo o que ela pensava que era necessário para deixá-lo interessado pelo relacionamento.

Ela poderia começar deixando de:

Interrogá-lo sobre o que ele sente por ela.

Satisfazer as vontades dele até que ela tenha suas necessidades atendidas

Mudar os planos dela por causa das vontades dele

Perguntar se ele ainda a ama

Principalmente correr atrás dele para tentar convencê-lo a voltar a se comprometer

Antes de tudo isso, lembre-se de uma coisa: Os homens não respondem bem à ultimatos. Ao invés de dizer e jogar para fora todos os seus sentimentos negativos sobre ele, faça um ultimato de forma diferente. Apenas dê um passo para trás e lide com ele de uma maneira como se vocês não fossem exclusivos, ou seja, namorados ou casados e sem culpá-lo. Os homens respondem muito melhor quando são vistos não como um problema, mas sim como a solução.

Resumindo

Homens e mulheres reagem de forma diferente nos relacionamentos. Entender esse fato, é de importância primordial para que você consiga ter sucesso em seu relacionamento. Sem essa compreensão é fácil assumir que seu parceiro é apenas mais um homem que é incapaz de se comprometer.

Mesmo que por sorte, você encontre sua alma gêmea, sem as habilidades certas para namorar, dificilmente você consegue se casar. E se estiver casada, dificilmente você consegue criar as condições certas para que suas necessidades sejam satisfeitas dentro de seu relacionamento.

Descomplicando os Homens

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia


COMENTÁRIOS