COMO DÓI AMAR A PESSOA ERRADA

Por Maria Fernanda Pires

Eu gosto de você, mas você me magoa. Eu gosto de você, mas dói. Dói porque você não é um cara para amar. Dói porque você não sente o mesmo. Dói porque você erra demais com a pessoa certa.

Dói a sua frieza quando fala sobre sentimentos ou relacionamentos. Dói a forma como você julga as pessoas e a mim. Dói ser mais uma garota que você provavelmente, vai fazer uma baguncinha no coração e ir embora.

Dói sentir que você não está nem aí. Dói sentir ciúmes de você. Dói perceber que você não é o tipo de cara para se ter uma família, com dois ou mais filhos.

Dói perceber que “isso” que temos (não sei nem como chamar), não passa de uma simples relação sem futuro algum. Dói estar com você, mas você não estar comigo. Dói me doar para você e não receber nada em troca. Dói pensar que você não é fiel.

Dói lembrar das noites chorando por sua causa. Dói segurar o relacionando todo sozinha. Dói ser inteira e você, pela metade. Dói saber que você dá mole para outras garotas na cara dura. Dói ser trouxa e ingênua demais. Dói ser apaixonada por você. Dói saber que o seu amor não sou eu. Dói não ver mais o seu sorriso quando está comigo.

Doeu para mim dizer que te amava e não ouvir o mesmo de você.

Maria Fernanda Pires.

FONTEMe apaixonei
COMPARTILHAR


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS