Coloque suas intenções e objetivos na frente e saiba alinhar os seus pensamentos com os seus sentimentos!

Andreza Caricio

Você costuma andar no piloto automático como a maioria das pessoas ou você é uma pessoa que coloca suas intenções e objetivos na frente e já sabe alinhar os seus pensamentos com os seus sentimentos?

Como é que você está jogando o seu jogo?

Algumas pessoas vivem como se estivem eternamente jogando vídeo game, deixa eu explicar, essas pessoas vivem reagindo a tudo aquilo que acontece.

Acordam de manhã, recebem um email e respondem, recebem uma mensagem de whatsapp, pensam se respondem ou não, percebem que está faltando comida em casa, vão lá e compram, e assim vão reagindo a tudo que aparece, como em um jogo de vídeo game.

Por isso eu pergunto: Como você está conduzindo a sua vida? De uma forma reativa ou de uma maneira proativa? Se você respondeu de maneira reativa, por acaso você sabe como deve fazer para ser proativa?

A primeira coisa que você tem que estabelecer de forma muito clara na sua cabeça, são as suas intenções conscientes, porque você tem que perceber se aquilo que você traçou como meta e desejo, o emprego que você tem, o relacionamento afetivo, tudo aquilo que você vive, se tudo isso reflete as intenções que você realmente quer para sua vida.

E aí, após isso estar definido, eu te convido a começar a pensar menos e agir mais. Quando eu falo pensar menos é que o pensamento está na mente e quando a gente passa a sentir mais a gente promove uma própria linguagem corporal, por isso é preciso alinhar pensamento e linguagem corporal, aí você consegue agir.

Sabe por quê? Porque não adianta você pensar muito em fazer uma coisa, mas você não conseguir se sentir bem com aquilo. Às vezes, você pede um monte de coisa para o universo, para Deus, para o que você acredita, mas mesmo assim se sente desanimada, você precisa se perguntar, se você está unindo o sentimento que você quer sentir com o desejo que você pede. Precisa perguntar ainda se realmente a intenção daquilo que você está buscando vai te trazer o sentimento que você quer.

Todos os objetivos que você traça, você tem que ver se está refletindo as suas reais intenções. Porque só quando você conseguir alinhar pensamento e sentimento você conseguirá agir.

Se por acaso, hoje, você se sente congelado, de mãos atadas, sem saber como agir, se questione se você está unindo o seu pensamento com os seus sentimentos.

Se questione se você não está pensando demais e sentindo de menos.

Se que você está sentindo uma energia muito negativa, você tem que começar a trazer um bom sentimento para dentro de você, para que você consiga parar de reagir, e começar a ter uma atitude proativa frente as coisas que te acontecem, e frente aquilo que você deseja.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Andreza Caricio
Andreza Carício é a fundadora do programa "A sua vida é agora". Ela é Master Coach, treinadora comportamental e especialista em desenvolvimento pessoal feminino. Seu trabalho leva a uma real transformação ao ensinar mulheres a criarem a vida que verdadeiramente desejam. Ama sorrir! Ensinar! E viver! Sigam https://www.facebook.com/andrezacaricio.com.br https://www.youtube.com/results?search_query=andreza+caricio www.instagram.com/andrezacaricio/

COMENTÁRIOS