Coloque o amor em primeiro lugar, mesmo em tempos de caos

Peça, acredite e receba. Nada melhor do que começarmos mais uma viagem cristalina com essas afirmações. Meus amigos, com tantos acontecimentos astrológicos, mudanças políticas, preocupações financeiras e guerras percebemos que um pequeno caos tem se instalado em nosso Planeta. Caos esse, que já vinha ocorrendo de maneira sutil e despretensiosa, porém, nesse momento o véu foi levado pela brisa Ascensão. Estamos mais atentos e despertos aos acontecimentos, a vida nos chamou, as decisões nos colocaram contra a parede para decidirmos para onde seguir, com quem continuar, o que priorizar e, o principal, no que focar. Esse momento requer que sejamos auspiciosos, ou seja, esperançosos, confiantes, oportunos e prósperos.

Devemos direcionar nossas forças mais sutis e poderosas, como por exemplo, o nosso pensamento. Pensando criamos, acreditamos e recebemos. Sejamos positivos por esse motivo, se entrarmos no turbilhão do caos acreditando no fim, estaremos alimentando o joio ao invés do trigo, estaremos soprando o candeeiro da alma e permitindo que a escuridão tome as rédeas e nos leve aos vales da desilusão e tristeza. Para que as grandes montanhas se formassem foram necessários imensos terremotos, para formação de diamantes foi preciso temperatura e pressão absurdamente elevadas, para que daquele material escuro e macio se transformasse em um belo exemplar cristalino cheio de brilho e dureza, a semente que se encontrava nas entranhas da terra reuniu forças para romper a escuridão e se banhar de luz.

Tudo, meus amigos, requer sacrifício e labor, confiança e fé, amor e perseverança. Esse momento nos chama para a grande conexão, nos convida a abandonar o pessimismo e acreditar na luz como nunca fizemos antes. O momento do “Religare” chegou. Seja luz, seja esperança, seja entrega, seja felicidade, seja você! Elimine lentamente pessoas negativas, afaste-se de notícias que te entristeçam, diminua o ritmo da correria e aumente o da respiração, sinta a magia diária do nascer do sol, aprecie o anoitecer e contemple a imensidão do céu que Deus borda gentilmente todas as noites, agradeça a chuva, reverencie as plantas, aprenda com os animais, coloque os pés na grama, sinta o perfume das flores cobertas pelo orvalho no despontar das manhãs, seja diferente, acredite que as coisas boas para você não precisam ser difíceis, crie uma realidade onde todos possam ser felizes e amáveis, começando por você.

Essa energia estará nos envolvendo fortemente nos próximos seis meses meus amigos, por isso, para facilitar nossa conexão e nossa interação escreva a lápis em um papel seus desejos e desejos para o mundo, e os faça repousar sob uma pirâmide de cristal ou quartzo rosa para que os desejos possam ser potencializados e emanados para o Universo. Renove esses pedidos a cada lua nova e enterre os antigos no primeiro dia de lua cheia para que como sementes possam brotar e crescer. Mantenham uma pequena ametista dentro do travesseiro para que o sono profundo nos prepare para essa nova etapa. Faça o uso do elixir de turmalina melancia que libera o cardíaco e eleva nossos sentimentos. Lembrem-se o momento é agora, o dia é hoje e a mudança pode começar de maneira imediata só depende de você! ACREDITE, você pode mudar o seu caminho, está em suas mãos.

Liberte-se dos sentimentos que não sejam frutos do amor, esvazie a mochila do passado, abra lugar para que o novo possa entrar, aprenda a amar as coisas mais simples de sua rotina, interaja com essa energia de maneira cotidiana, faça as pequenas mudanças ao ir para o trabalho, no caminho da escola, ao voltar da padaria ou mesmo ao usar o elevador, desconecte-se  do caos em pequenos períodos do dia e apenas respire profundamente sentindo a perfeição do seu corpo. A saúde física depende muito da nossa saúde emocional e espiritual, equilíbrio é a palavra meus amigos. Que essa grande Grade Cristalina continue a nos cobrir, proteger e equilibrar. Que a luz se faça em nossos corações e que possamos ser aquilo que buscamos no próximo!

COMPARTILHAR
Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia



COMENTÁRIOS