Carta para te lembrar que você não está só.

Vanelli Doratioto

Ontem eu te vi e você era luz. Você me estendeu a mão e eu guardei seu riso na memória e é dele que me lembro quando penso em você.

Hoje eu te vi e você ainda é luz, mas teus olhos tristes me contaram que você se esqueceu disso.

Você começou a esconder seu sorriso bonito com as mãos e, encobrindo sua alegria, o riso virou choro. Então te falaram que as asas nas suas costas eram um peso e você acreditou.

Veja bem, eu estou aqui para te lembrar que esse peso que te legaram, não é um fardo, mas sim uma benção, em forma de asas bem pouco usadas. Que você é maior que tudo.

Não se esqueça daqueles dias risonhos cheios de planos e sonhos felizes. Eles não acabaram.

Lembra. Você não é o seu dia que deu errado. Você não é um problema. Você não é a má fase pela qual está passando. Você não é um relacionamento rompido, o resultado do vestibular, o status do teu cargo ou a empresa para qual trabalha. Você não é sua doença ou sua dificuldade.

Você é muito mais que isso e a vida tem uma maneira interessante de indicar novos caminhos ou lembrar que podemos simplesmente retornar. Acredite na sua força e não desanime, mesmo que seus pés estejam cansados e seus olhos embaçados pelo choro.

Deixa de lado tudo que te levou para longe de você e volta. Larga essa terra de Oz, e vem pra realidade. Lembra. O Mágico de Oz bem pouco podia, no fim das contas foi a própria Dorothy que venceu todas as dificuldades e voltou para a verdade. Volte para a sua verdade. Aquela que disseram que você devia colocar de lado.

Consola teu coração. Consola tua alma e ora baixinho. Os anjos te escutarão.

Não diga que está tudo bem quando as coisas não estiverem bem. Seja sincero consigo e com os outros. Afasta do seu caminho aqueles que te trouxeram tanta dor. Vai para perto de quem te ama. Inventa um novo jeito de ver as coisas. Encontra a felicidade que existe aí dentro. É só procurar.

Ouça o teu coração. O coração não mente.

Permita-se tocar pela poesia da vida. Observa como é bonito o vento que tira as flores para dançar. Escuta a sinfonia do universo que diz: você não está só.

Você não está só. Hoje quem te estende a mão sou eu.

Acompanhe a autora no Facebook pela sua comunidade Vanelli Doratioto – Alcova Moderna.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Vanelli Doratioto

“Palavras são mágicas, são como encantamentos sublimes que nos levam para onde quisermos, seja esse onde um lugar, um conceito ou uma pessoa”. (Vanelli Doratioto)
Minha Página no Facebook: (www.facebook.com/vanellidoratioto)
Meu instagram: (https://www.instagram.com/vanellidoratioto)


COMENTÁRIOS