A cada oração insistente um parágrafo da sua história é escrito pelas mãos de Deus

Tatielle Katluryn

“E esta é a confiança quando estamos na presença de Deus: que Ele nos ouvirá todas as vezes que lhe pedirmos alguma coisa que esteja de acordo com sua vontade. E se nós realmente sabemos que Ele está ouvindo quando falamos com Ele e fazemos os nossos pedidos, então podemos ter a certeza de que Ele nos responderá.” (1 João 5:14-15) Assim você não deve parar de orar. Nunca interrompa a sua súplica, não abandone seus pedidos, não cale o seu clamor. Pode até não ouvir nenhum som vindo do Trono de Deus, mas Ele ouve a sua voz e Ele espera ouvi-la todos os dias, porque a partir dessa conversa a intimidade entre vocês irá crescer e logo o ouvirá até no som do vento que entra pela janela do seu quarto.

Mas lembre-se que na sua oração deve conter as palavras: “Pai, seja feita a tua vontade.” Porque Ele irá cumprir na sua vida conforme o querer Dele e não com o seu. Mesmo que Ele te dê liberdade para você viver a vida que escolher e buscar seus próprios interesses, mas se você se dispuser a ouvi-Lo e caso sua escolha seja viver como Ele quer que você viva, esteja em preparação para caminhar até o centro da vontade do Pai e lá saber o que Ele guardou especialmente para você. Sei que não é fácil abrir mão de algumas vontades humanas para se adequar as vontades divinas, porém os planos que Deus escreveu para você não serão frustrados e nem te decepcionarão.

Pois Deus quer para você uma história onde o final feliz aqui na Terra será o inicio da felicidade eterna no céu. Ele quer te levar além dos sonhos que você constrói desde criança, te mostrar que você tem capacidade para fazer grandes coisas se estiver dentro do que Ele sonhou para você. Pois sem Ele nada você pode fazer, ou até pode, mas não será inspirador, não trará uma paz duradoura e logo te dará alguns machucados. Entretanto, ao abrir mão do que vem segurando e pode estar atrapalhando o agir Dele na sua vida, receberá algo novo que te fará pensar que era isso mesmo que estava faltando, mas antes não sabia por que estava buscando somente coisas terrenas.

Entendeu o porquê de aceitar sem entender a vontade de Deus? Não disse que seria fácil, mas não é impossível. Com uma relação diária com Ele aos poucos o oculto vai sendo revelado e logo saberá o que você aguentará ouvir, e que precisa para seguir em frente. Agora sua tarefa é continuar em oração, pois é assim que vai se aproximar mais de Deus. E quanto mais perto estará, mais maturidade espiritual terá para viver aquela vida que nunca imaginou que te pertenceria. Terá nos braços o amor que não sabia quando chegaria, e tinha até medo dele não existir e acabar na solidão e sofrimento como aconteceu em todos esses anos.

Terá também as chaves do seu lar, os papéis para assinar e obter aquele trabalho, além do dom para tocar em corações e levar até eles a cura, o alivio e o consolo que só Deus pode dar através de você. Olhará para trás e verá que nenhuma lágrima, esforço para ler a Bíblia, aquelas idas aos cultos, abrir mão de desejos, abandonar velhos hábitos ruins, não foram em vão. Que cada sacrifício era na verdade uma aprendizado e uma pecinha para se encaixar no seu corpo e fazer sua armadura. Será mais forte que antes, mais capaz, mais otimista. Porque o deserto se foi, a chuva passou e o mar se acalmou.

Por isso nesse momento que está aqui e ainda com medo de dar o primeiro passo para se abrigar em Jesus, deixe o que te pesa, o que te condena, o que te assombra. Vá para junto Dele e não cale sua voz, Ele quer ouvir o que você tem a dizer, quer começar hoje a amizade mais verdadeira que você terá nessa vida. Ele quer ser seu Pai, Melhor Amigo e Conselheiro. Além de enviar ao seu coração o Consolador que estará contigo todos os dia. Então que está esperando? Vá para o quarto, ou qualquer outro lugar, onde conseguirá se concentrar Nele e desabafar.

Deus está te ouvindo. Isso não é maravilhoso? O Criador do Universo, Filho Amado e o Espirito Santo estão te ouvindo. E se Eles estão ouvindo qual é a possibilidade Deles não fazerem nada ao seu respeito? Por que Eles iriam te ignorar? Deixa de medo e se arrisque a se sentir amado como nunca antes achou que seria possível.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Tatielle Katluryn
Tatielle Katluryn, florescida em 1996, com sangue Maranhense e coração pertencente ao céu. Sou cristã e estudante, apaixonada por livros do séc. XIX e Astronomia. E Deus me chamou para falar aquilo que Ele quer dizer as pessoas, para levar a paz a corações tão ansiosos quanto o meu. É tão linda a forma que Ele me cuida enquanto me usa para fazer sua vontade e só tenho a agradecer por tamanho amor que me consertou sem eu merecer.

COMENTÁRIOS