Bons Tempos

Já perdoei erros quase imperdoáveis. Já fiz coisas por impulso. Já decepcionei alguém. Já gritei e pulei de alegria. Já vivi de amor e fiz juras eternas. E já quebrei minha cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos. Já liguei só pra escutar uma voz. Já me apaixonei por um sorriso. Já morri de muita saudade. Já tive medo de perder alguém. Mas eu vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. Já amei e fui amada, mas também já fui rejeitada. Já abracei para proteger.Já dei risada quando não podia. Já fiz amigos eternos. E até os amigos que eu nunca vi.

Viver é fácil com os olhos fechados, confundindo tudo que você vê. O grande segredo da vida é viver. Amanhã não sei o que será melhor para se viver agora. A vida passa tão rápido, como o vento. Não espere para amar depois. Pode não dar mais tempo. O amor foi feito para amar. O perdão foi feito para ser dado. Não semear para colher mais tarde esse ressentimento. Se eu pudesse viver minha vida novamente, trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeita. Relaxaria mais, seria mais tola do que tenho sido. Na verdade, eu vou levar as coisas menos a sério. Correria mais riscos .

Viajaria mais, contemplaria mais entardeceres. Subiria mais montanhas, nadaria mais rios. Iria a mais lugares onde eu nunca fui. Tomaria mais sorvete e menos lentilha. Teria mais problemas reais e menos problemas imaginários. Mas se eu pudesse viver novamente trataria de ter apenas Bons Tempos.

COMPARTILHAR



COMENTÁRIOS