Antes só do que com um babaca

Anieli Talon

Querida, não se engane. Um cara babaca sempre deixa pistas de que é um babaca. Não se deixe levar pelas aparências.

Instinto de mulher está sempre no modo “on” por isso, use-o a seu favor.

Um cara babaca é aquele que vai te ofender na frente das pessoas, vai falar em público suas intimidades achando que está sendo o cara! É aquele que tem namorada e dá em cima de outras meninas e pior, da suas amigas e acha super normal.É aquele indiscreto que mal te conhece e já pede nudes, é o cara que é egoísta a ponto de na hora transa não pensar se você está tendo prazer, goza sem culpa e ainda acha que você que tem que pedir a camisinha.

Aquele que vai impor condições, reparar na sua roupa, e achar que você sempre tem que estar à disposição. É aquele que só fala dele, não se importa com o que você diz e não se surpreenda se ele ainda te deixar falando sozinha…

Ele vai regular suas amizades, vai achar ruim você sair a noite para alguma atividade e vai fazer chantagem em cima disso. O babaca vai sumir, te deixar esperando e ainda assim vai ter a melhor desculpa do mundo.

Não é difícil reconhecer um babaca, mas quando uma mulher se apaixona por um, pode ser que leve um tempo maior até que ela descubra isso. Nem mesmo as amigas conseguem alertá-la da relação em que está envolvida, e ela terá de passar por algumas provações até que caia sua ficha.

O cara babaca realmente não se importa ele simplesmente é, e vai agir assim em todos os lugares.

Um homem só é capaz de fazer uma mulher de idiota, quando ela se sujeita a isso. Impor limites ou afastar-se de alguém que não está sendo no mínimo elegante é de bom grado. Não dá para sustentar relação onde não há o mínimo de respeito.

O babaca acha que está sempre agindo certo, porque ele não consegue perceber o outro. É egoísta e só pensa nas próprias vontade e desejos.

E existem mulheres que, ou por “dedo podre” ou por opção, aumentam sua coleção de caras babacas. É importante saber reconhecer e se desvincular deste círculo vicioso. Uma dica: Início de relação é cheio de sinais sutis de quem é a pessoa, por isso fique atenta a eles. Não se demore quando perceber tais vacilos. Fuja desse perfil! Há sim homens bons e agradáveis para se conviver e se relacionar por aí. Não se iluda, valorize-se!

Ah! E nunca será tarde demais para se libertar desse tipo de pessoa. Descobrir que quem a gente ama é um babaca é doloroso, mas é um atalho para a felicidade.

De fato, idealizamos e criamos a pessoa que está se relacionando conosco pelo reflexo que recebemos dela: a mente constrói, acredita e quando há esse desencontro do real e imaginário, abre-se caminho para uma enorme frustração e decepção.

E não há nada melhor a se fazer nesse momento que pegar o seu banquinho e sair de mansinho. Não dá para bater de frente com um cara desses, apenas retire-se.

Sim, todo babaca tem seu lado bom, e você vai se recordar dos bons momentos juntos, mas não se deixe enganar.

Existem posturas que são essenciais e que se não encontradas, não vale a pena investir na relação.

E adaptando aquela velha máxima popular: Antes só, do que com um babaca.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





Anieli Talon
É jornalista, atriz e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações.

COMENTÁRIOS