ALGUÉM AINDA VAI GOSTAR DE VOCÊ COMO VOCÊ É

Alguém vai aparecer na tua vida e te fazer entender o verdadeiro significado de amar, vai te fazer olhar pra trás e agradecer por não ter dado certo com ninguém antes.

Alguém ainda vai gostar de você, assim mesmo, exatamente como você é. Alguém vai se importar com você, desejar estar com você sempre que possível, vai te ligar no meio da noite só pra perguntar se está tudo bem. Alguém ainda vai te encontrar e vai querer só o teu bem, vai medir as palavras pra falar com você e não a distância pra te ver. Alguém ainda vai esbarrar em você, alguém por inteiro, com erros e defeitos, mas disposto a acertar sempre.


Alguém vai querer cuidar de você e fazer qualquer coisa pra te proteger. Alguém vai sentir frio na barriga ao te ver, vai sentir prazer em sair de casar mesmo debaixo de chuva pra te encontrar, vai se sentir nervoso quando você demorar pra responder uma mensagem. Alguém vai te doar o corpo pra você dormir e a alma pra você morar quando se sentir só. Alguém vai te dar a vida, se preciso for. Vai te dar as mãos e seguir com você mesmo sabendo que as coisas vão complicar em partes dessa jornada. Alguém vai te pôr nos braços quando você estiver cansada de tudo, vai trazer calma e paz pro teu mundo.

06_sesion-de-fotos-otoño.jpg

Alguém vai topar viajar com você, mesmo que em cima da hora. Alguém vai te amar sem medida, vai mergulhar com você e querer sempre ir mais fundo. Alguém vai ficar doente quando você não estiver bem, vai ficar triste quando você estiver pra baixo, mas vai fazer de tudo pra melhorar o teu dia. Alguém vai sentir orgulho de você, vai torcer pra que você alcance seus objetivos e vai comemorar junto contigo suas vitórias. Alguém vai conhecer os teus pontos fracos e as tuas fragilidades, mas jamais vai pensar em usar isso pra te machucar.

Alguém vai conhecer as tuas manias, vai entender os teus gostos e aprender a te aceitar assim. Alguém vai aceitar os teus atrasos, tolerar os momentos de estresses. Alguém vai te encontrar desacreditado do amor, vai fazer você acreditar mesmo quando você perder as esperanças. Alguém vai aparecer pra te apresentar ao amor novamente, pra te fazer acreditar nele e se sentir inteiramente amado. Alguém vai fazer o teu dia melhor mesmo depois de tantas confusões. Alguém vai aparecer de surpresa na sua casa só pra te tirar da rotina, vai topar assistir com você uma maratona inteira da sua série favorita e vai aprender a admirar os seus gostos cinematográficos.

Alguém vai estar sempre disposto a encontrar uma forma de fazer as coisas darem certo, vai te valorizar enquanto te tem porque não faz sentido enxergar alguém só depois de perder. Alguém vai somar na tua vida, vai se sentir feliz ao ouvir você contar sobre os seus planos e projetos pessoais, vai te ajudar no que for preciso, vai estar contigo e independente da situação que você estiver, jamais vai te abandonar. Alguém vai aparecer e te fazer entender o verdadeiro significado de amar, vai te fazer olhar pra trás e agradecer por não ter dado certo com ninguém antes.

Alguém ainda vai gostar de você como você é. Alguém que vai ser o teu sonho bom e o motivo da tua insônia também, alguém que desperto o teu melhor, que te respeite e que te faça se sentir realmente importante. Alguém que fale menos e faça sempre mais. Que fale menos em saudade e apareça mais. Alguém vai reparar nos seus detalhes, vai ler a suas entrelinhas e antes de se apaixonar pelo que você é por fora, vai te amar pelo que você é por dentro. Alguém vai segurar as suas mãos e afastar todas as suas inseguranças. Alguém vai te tirar as dúvidas e te dar todas as certezas que você tanto procura. E quando esse alguém chegar, você vai entender que o amor não está no orgulho ou na falta de interesse. O amor não é sinônimo de machucar, maltratar. Amor é cuidado, é se importar, é querer estar junto, é fazer o possível pra estar junto, amor é mais que encontrar o beijo perfeito e o encaixe ideal dos corpos, amor é quando duas almas se encontram.

 

VIAIANDÊ ALBUQUERQUE
COMPARTILHAR
Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia



COMENTÁRIOS