Nós temos duas naturezas bem distintas, uma que quer que a gente avance, que nos impulsiona para frente, e outra que nos puxa para baixo.

A nossa vida é uma luta constante entre essas duas naturezas. E o que vai decidir onde você vai chegar é justamente a qual dessas duas naturezas você der mais ouvidos.

O que vai determinar tudo isso é o seu desejo, é a sua fome em realizar os seus sonhos, as suas metas.

Quanto maior o seu desejo, menor serão os seus obstáculos, ou menor eles vão parecer.

Então, se de repente os seus problemas parecem maiores, impossíveis de resolver, coloque os seus olhos nos seus desejos, veja se eles são realmente ardentes, e tem que colocar todas as suas forças nele, para descobrir como você vai realizá-lo.

Você vai ter que traçar um mapa, uma estratégia, ir lá e fazer, esse é o segredo.

A diferença é que muita gente quer, mas poucos vão lá e fazem.

Seja aquela pessoa que vai lá e faz!

Para isso vou te deixar uma mensagem: Os objetivos, os sonhos que você tem, estão sendo edificados sobre uma rocha ou sobre a areia? Dependendo de qual alicerce você escolhe para construí-los você conseguirá suportar a chuva e o vento forte que podem surgir, ou poderá desmoronar ao primeiro sinal de tempestade.








Andreza Carício é a fundadora do programa "A sua vida é agora". Ela é Master Coach, treinadora comportamental e especialista em desenvolvimento pessoal feminino. Seu trabalho leva a uma real transformação ao ensinar mulheres a criarem a vida que verdadeiramente desejam. Ama sorrir! Ensinar! E viver! Sigam https://www.facebook.com/andrezacaricio.com.br https://www.youtube.com/results?search_query=andreza+caricio www.instagram.com/andrezacaricio/