Essa história vai emocionar você!

Um mestre e seu discípulo caminhavam e conversavam até que o discípulo resolve dizer que iria retornar ao seu pais de origem, o mestre disse que no final do dia queria se despedir.

Ao entardecer, eles se encontraram e o mestre o presenteou com dois pacotes pequenos, e disse: A primeira caixa você vai abrir quando você estiver muito feliz e realizado, a outra, quando você estiver triste, imaginando que está tudo perdido.

O discípulo voltou para a sua cidade e estava muito feliz, com uma linda família e filhos, com muito dinheiro e se sentindo totalmente pleno, então resolveu abrir a caixa da felicidade, dentro dela havia um papel e nele estava escrito: Isso passa!

Ele realmente não gostou do que leu, fechou o papel e voltou para a sua vida.

Depois de alguns anos, ele se viu em um momento muito triste, seu casamento acabou, sua empresa ia mal e resolveu abrir o segundo pacote, lá tinha escrito: Isso também passa! Naquele momento ele sentiu um alivio muito grande, porque ele percebeu que assim como ele já havia passado por momentos felizes, aquele momento ruim também passaria.

Se sentiu esperançoso, de que poderia a partir daí, evoluir e colher os frutos das suas atitudes.

Fiquem tranquilos!

Tudo passa!

A música do Lulu Santos reflete exatamente essa mensagem:

“Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre, passará. A vida vem em ondas como o mar, no indo e vindo do infinito. Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu a um segundo, tudo muda o tempo todo, no mundo. Não adianta fugir, nem mentir, para si mesmo, agora, há tanta vida lá fora, aqui dentro, sempre, como uma onda no mar”. É isso, a vida é como uma onda no mar, tudo que acontece hoje, mudará amanhã.








Andreza Carício é a fundadora do programa "A sua vida é agora". Ela é Master Coach, treinadora comportamental e especialista em desenvolvimento pessoal feminino. Seu trabalho leva a uma real transformação ao ensinar mulheres a criarem a vida que verdadeiramente desejam. Ama sorrir! Ensinar! E viver! Sigam https://www.facebook.com/andrezacaricio.com.br https://www.youtube.com/results?search_query=andreza+caricio www.instagram.com/andrezacaricio/