Hoje quero que você reflita sobre a atitude das crianças frente a vida.

A criança costuma ser alegre normalmente, e sempre transmitir o seu eu verdadeiro, isso acontece porque elas estão sempre em desenvolvimento.

Uma das nossas necessidades humanas é o crescimento, se a gente não procura se desenvolver, a gente vai ficando triste, deprimido, e começamos a sentir que a nossa vida não faz sentido.

E o que eu quero te propor hoje é que você comece a tentar melhorar todas as áreas da sua vida, porque o que causa muito sofrimento na nossa vida é quando a gente atinge um nível de estabilidade e passamos a acreditar que não temos mais nada para melhorar, aí começamos a sentir um vazio dentro do coração.

Se você quer ter a felicidade que as crianças demonstram ter todos os dias, procure ser como a semente que cresce dia após dia, mesmo que você já tenha se transformado em uma árvore linda, sempre se preocupe em dar frutos de qualidade.

Faça da sua árvore, uma arvore muito frutífera. Agindo assim, mesmo que o sofrimento bata a sua porta, ele não vai conseguir ficar. E os obstáculos que aparecerem, servirão apenas para você fortalecer o seu músculo emocional.

Os problemas são de extrema importância em nossa vida, eles fazem com que a gente fique mais forte. Imagine se você não tivesse enfrentado problema nenhum, com certeza seria uma pessoa frágil.

Então é isso, curta seu dia e busque sempre o seu crescimento!








Andreza Carício é a fundadora do programa "A sua vida é agora". Ela é Master Coach, treinadora comportamental e especialista em desenvolvimento pessoal feminino. Seu trabalho leva a uma real transformação ao ensinar mulheres a criarem a vida que verdadeiramente desejam. Ama sorrir! Ensinar! E viver! Sigam https://www.facebook.com/andrezacaricio.com.br https://www.youtube.com/results?search_query=andreza+caricio www.instagram.com/andrezacaricio/