8 previsões para 2018 do homem que previu ‘Brexit’ e a vitória de Trump

Resiliência Humana

Todos sabemos que praticamente todas as pessoas que se apresentam como profetas hoje em dia realmente não o são, pois a maior parte de suas previsões sempre falham. As que não falham poderia ser devido coincidências, sorte ou até mesmo coisas óbvias que não precisava ser profeta para prever. Mas agora, já que estamos perto da virada do ano, estão falando desse senhor que parece ter acertado algumas de suas previsões anteriores, e ele tem algo para dizer sobre 2018.

Como o OH trata também de assuntos relacionados a coisas que possam impactar a raça humana, pois isto deve estar intimamente conectado à questão alienígena, vamos dar às “ideias” do cidadão uma chance, para que no ano que vem possamos dizer: viu só, não deu certo:


previsões para 2018

De acordo com o homem que previu que Trump se tornaria presidente e que o Reino Unido deixaria a União Europeia, o ano de 2018 será cheio de turbulências políticas e crises ambientais causadas por um clima dramático e sem precedentes.

Craig Hamilton-Parker previu vários eventos difíceis de prever, como a vitória do atual presidente dos EUA, Donald Trump, ou a saída do Reino Unido da União Europeia.

Agora, ele diz que um ataque terrorista contra uma rodovia britânica poderá ocorrer em breve, e que uma revolução na Coréia do Norte irá derrubar o regime de Kim Jong-Un, enquanto um ataque de armas químicas por drones será usado em uma grande cidade europeia…

…O homem que tem a estranha capacidade de prever eventos extremamente improváveis ​​em todo o mundo profetizou sobre uma série de ataques terroristas, uma recessão econômica internacional e como a Theresa May conseguiria se manter no poder.

Hamilton-Parker previu que a fricção cultural será muito pior na Alemanha e na França e que poderíamos esperar a intensificação de problemas e distúrbios raciais nos principais países europeus.

Além da política, o homem também previu uma série de catástrofes ambientais e disse que o meio ambiente era sua profecia número um para 2018.

Ele escreveu em seu blog:

O ambiente é o topo da minha lista porque sinto que 2018 verá terremotos sem precedentes, erupções vulcânicas e clima feroz.

Eu tenho dito há alguns anos que podemos esperar isso – não apenas por causa do aquecimento global, mas também por causa do aumento da atividade do Sol. Vimos terríveis furacões, mas sinto que há pior por vir .

Além disso, o homem nascido em Southampton, na Inglaterra, também previu a erupção do Monte Vesúvio na Itália, o que resultaria na evacuação de Nápoles. Também haveria aumento da atividade sísmica mesmo em regiões que se sabe serem livres de atividade sísmica por até mil anos. Ela previu que um terrível terremoto atingiria a Nova Zelândia.

De acordo com Hamilton-Parker, os furacões de nível recorde causarão destruição no Caribe, enquanto as tempestades devastadoras da Califórnia e da Austrália serão difíceis de conter.

Além disso, inundações pesadas ocorrerão na China e na Índia, e será impossível viajar por certas partes dos mares do sul devido a uma enorme plataforma de gelo que rompe com a Antártica.

E, apesar do fato de que muitas de suas profecias soletram catástrofes, o Sr. Hamilton escreveu:

Muitas das previsões acima são bastante sombrias, mas eu sinto que haverá um crescimento simultâneo da espiritualidade para as pessoas do mundo que agora começarão a nos liderar para uma Era de Ouro.

Conflitos e dificuldades, além de problemas ambientais crescentes, juntarão boas pessoas e inflamarão o desejo de buscar o verdadeiro propósito da vida humana.

Aqui estão suas oito previsões retomadas em uma lista:

1 Os drones serão usados ​​em um ataque terrorista com armas químicas em uma capital da Europa, possivelmente Londres ou Berlim.

2 Um navio de guerra americano vai afundar.

3 Kim Jong-un, o líder norte-coreano, será derrubado pelo seu povo e seu corpo nunca será encontrado, o que levará à lenda de que ele está escondida na China.

4 Depois de sair vitorioso de um julgamento político, Donald Trump ganhará ainda mais popularidade.

5 No final de 2018 e no início de 2019, a queda do Euro gerará grandes distúrbios.

6 Será descoberta uma fraude com a Bitcoin, que permitiu o financiamento do terrorismo e da guerra.

7 A Antártica sofrerá uma ruptura maciça de sua camada de gelo.

8 Furacões de magnitude sem precedentes serão registrados no Caribe, incêndios gigantes na Califórnia e Austrália, e inundações na Índia e na China

Embora Craig Hamilton-Parker possa acertar muitas de suas previsões, para muitas delas você não precisa ser profeta para prever, pois qualquer pessoa pode adivinhá-las com base nos fatos que já vêm acontecendo este ano. Por exemplo, uma de suas previsões, a dos terremotos, já foi anunciada por cientistas após estudarem a rotação da Terra, como pode ser visto no artigo. As outras previsões também podem muito bem terem sido baseadas em estudos e ocorrências deste ano.

Espero, porém, que ele acerte a questão da humanidade dar início à uma Era de Ouro. Precisamos desesperadamente de grandes mudanças no comportamento humano, antes que seja tarde demais.

E assim, continua a raça humana…

FONTEOvni Hoje
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia


COMENTÁRIOS