8 Filmes para ver com o amor da sua vida

Resiliência Humana

Estes são os 8 filmes mais românticos de todos os tempos. Você já tem uma lista para a próxima vez que ficar em casa com seu grande amor, na cama, debaixo das cobertas. Você vai se apaixonar ainda mais. Para todos os gostos: comédias, dramas, histórias baseadas em livros ou histórias reais. Esta seleção vai comover o seu coração. E você, tem mais alguma sugestão? Se sim, conte pra nós.

1- Diário de uma Paixão

Ambientado nos anos 50, este filme retrata uma das histórias de amor mais agitadas da história do cinema. Allie, uma menina rica, conhece Noah, um humilde trabalhador, durante as férias de verão. O amor é explosivo e intenso, mas, pela diferença de classe social, é proibido. Um velhinho que mora num asilo conta esta história a uma senhora com Alzheimer. As duas tramas de desenvolvem paralelamente e se cruzam num final surpreendente e de arrancar lágrimas.

2 – Ps: te amo

Holly e Gerry formam o par perfeito. Se amam loucamente, estão juntos desde pequenos e ficarão juntos até que a morte os separe. Quando Gerry morre, Holly deve assumir um luto doído e começar a compreender a vida sem seu grande amor. Ate que ela descobre que Gerry deixou uma série de cartas que irão ajudá-la a superar a dor da ausência.

3 – Orgulho e Preconceito

Baseado no clássico da literatura romântica de Jane Austen, este filme conta a história da família Bennet, que se transforma quando Mr. Darcy aparece. Satírico e romântico, além de contar uma grande história de amor, este filme revela a complexidade dos valores sociais do começo do século XIX. Ideal para que gosta de filmes de época.

4 – Votos de amor

Baseado numa história real, este filme conta a história de Leo e Paige, um casal feliz que deve enfrentar muitas dificuldades quando ela sofre um terrível acidente, perde a memória e é incapaz de reconhecer o marido. Ela se lembra apenas de uma etapa anterior a ele e é incapaz de colocá-lo de volta no seu coração. A luta de Leo para recuperar o amor de Paige é o que torna este filme inesquecível.

5 – Ghost, do outro lado da vida

Este clássico nos mostra que o amor verdadeiro ultrapassa barreiras, até mesmo a morte. Sam e Molly são um jovem casal apaixonado que mora em Nova York. Ele é banqueiro e ela artista plástica. Uma noite, na saída do teatro, eles são atacados por um ladrão. Sam resiste e é assassinado. Este é apenas o começo de uma das histórias de amor mais comovedoras da história do cinema.

6 – Romeo e Julieta

Romeo e Julieta é uma adaptação contemporânea da clássica tragédia de Shakespeare. Ambientado no século XX, nos Estados Unidos, este filme conta de forma magistral a história que todos conhecemos. Uma das maiores conquistas é que o roteiro original não foi modificado. Desta forma, o público se perde nas intensas e maravilhosas juras de amor que Romeo e Julieta se declaram.

7 – Pearl Harbor

Pearl harbor conta a trágica história de um casal que se separa durante a guerra entre Estados Unidos e Japão. Ele, soldado, ela, enfermeira na base militar de Pearl Harbor, no Havaí. Este filme relata o famoso bombardeio à base militar norte americana e, ao mesmo tempo, intriga o público num complicado triângulo amoroso entre dois melhores amigos e uma bela mulher.

8 – Como se fosse a primeira vez

Henry nunca quis relacionamentos sérios. Todos os seus encontros amorosos são com turistas. Quando ele conhece Lucy, tudo muda: amor à primeira vista. Decidido a conquistar a moça, Henry tenta de tudo, mas não conhece um segredo da vida da pretendente: Lucy perdeu a memória de curto prazo e sua mente está parada em um dia do passado. Esta comédia vai te matar de rir e de chorar.

FONTEIncrivel Club
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS