8 DICAS PARA MANDAR A ”BAD” PARA LONGE

Vixi, chegou a bad. Certamente você já deve ter ouvido a expressão “Estou na bad”, mas você sabe o que isso significa? Estar na “bad” significa estar para baixo, deprimido, estar mal. Pode parecer bobeira, mas todos nós já passamos pela famosa “bad” e ainda passamos muitas vezes. Mas como nos livramos dela? Como espantamos ela para longe?
Confira abaixo algumas dicas para sair e espantar a famosa bad:
 
1. Saia com os amigos: Aposto que já chegou momentos em que você quis se isolar de todos, mas lhe garanto que isso não adianta de nada. O melhor a fazer quando se está em algum momento delicado é sair com os amigos. Saia, sorria e esqueça os problemas por hora.

2. Ouça uma boa música: Coloque uma música, mas não músicas lentas. Coloque músicas animadas, daquelas que te deixam com vontade de dançar e literalmente “Abra suas asas, solte suas feras, caia na gandaia, entre nessa festa”.

3. Assista um bom filme: Geralmente quando estamos na famosa “bad” ficamos mais caseiros, então uma boa opção é assistir filmes de comédia. Chame os amigos ou a família e assista um bom filme de comédia e ria muito.

4. Lembre-se que amanhã será um novo dia: Quando estamos para baixo pensamos que nossos problemas nunca irão acabar, mas lembre-se que amanhã será um novo dia com inúmeras outras oportunidades.

5. Pratique esportes: Saia para dar uma caminhada, respirar ar livre e fazer algum exercício físico, assim você irá ficar bem mais disposto.

6. Vá para uma balada: Frequentar uma baladinha com os amigos é uma boa opção também. Chame os amigos e vão curtir a “night”. Conheça lugares diferentes, pessoas novas e você irá ver como isso te fará bem.

7. Faça coisas diferentes: Chega de ter a mesma rotina todos os dias. Procure fazer algo diferente. Por exemplo, pegue um cineminha, vá para um parque, visite os pontos turísticos da sua cidade, vá em um museu.  Faça algo diferente que possa te agradar e te fazer relaxar.

8. Independente de tudo, sorria: O sorriso é o melhor remédio para esses casos. Independente do momento que está passando, sorria. Sorria para os amigos, para a família, para um desconhecido. Sorria e veja como um sorriso pode enfeitar o seu dia.
COMPARTILHAR



COMENTÁRIOS