5 SINAIS DE QUE SUA VIDA ESTÁ PRESTES A PASSAR POR ALGUMAS MUDANÇAS RADICAIS

Resiliência Humana

Às vezes, quando pensamos que nossas vidas estão se desmoronando o que não vemos, é que elas podem apenas estar indo para seu devido lugar. Embora a mudança nem sempre seja bem-vinda. Muitas vezes, quando pensamos que nossas vidas caíram em uma desordem total, é porque tudo está se realinhando para combinar nossas verdadeiras intenções e desejos …

1. Tudo o que você não gosta torna-se insuportável

Não há nada como a sensação de irritabilidade.

Quando as pequenas coisas na vida estão te incomodando demais … saiba que a mudança está chegando.

Ela tem que chegar.

2. Você se sente perdido

Ouvimos dizer que se perder é a melhor maneira de encontrar-se.

Quando você está perdido, não tem uma direção e quando não tem nenhuma direção, não tem vontade.

Quando você não tem vontade, não tem nenhum desejo ou necessidade de qualquer coisa e quando não tem necessidade de nada, é quando a sua alma vai falar.

Enquanto você pode se sentir fora de controle, está mais claro neste momento e na disposição perfeita para aceitar um conhecimento maior do que o seu coração verdadeiramente quer que você veja e entenda.

3. Você está saindo da incubadora

Você já notou que certos períodos de sua vida estão completamente cheios de passeios e aventuras, cheios de diversão com os amigos e familiares enquanto outros períodos são marcados com o isolamento, a introspecção e a quase depressão?

A duração desses ciclos pode variar, mas todos e cada um de nós passamos por estas mudanças no curso de nossas vidas.

Esses períodos podem ser marcados com terminações catastróficas ou perdas de partir o coração…

Estes ciclos são necessários, conforme nós nos esforçamos e formulamos a nossa perspectiva do mundo. Os períodos introspectivos oferecem crescimento emocional, psicológico e espiritual, enquanto os impulsos externos oferecem experiências, viagens e novas perspectivas para tomar posse.

Quando você está saindo do período de incubadora, ela serve como um “mini renascimento”. Ou seja, o tempo que levou você para recarregar, rever e reavaliar a fim de definir uma nova meta, uma nova direção e uma nova vida.

4. Você sente medo, animação e ansiedade, tudo ao mesmo tempo

Seu estágio incubadora está terminando e você ganhou um novo rumo, então qual é o próximo? Quando é assustador e emocionante .. você só tem que fazê-lo.

Neste ponto, você pode apenas sentir que algo grande está para acontecer e o momento é de construção.

Você não tem ideia do que esperar, mas sabe que está no caminho certo e não pode esperar para encontrar o que está no fim do túnel.

5. Sincronicidades

Não há nada mais gratificante do que uma cutucada sutil do universo te dizendo que você está no caminho certo. Estas sincronicidades servem como garantias suaves de que seus pensamentos e ações estão em alinhamento com o seu bem maior.

O número 5 é o sinal mais claro de que você precisa preparar-se, está prestes a passar por uma mudança radical que vai mexer com você no seu íntimo. A mudança nunca deve ser vista como positiva ou negativa, mas simplesmente necessária.

FONTEThe espirit science
COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS